Home Futebol Jesus ou Gallardo no Flamengo, Renato Gaúcho em novo clube e mais; o mercado da bola dos técnicos

Jesus ou Gallardo no Flamengo, Renato Gaúcho em novo clube e mais; o mercado da bola dos técnicos

Técnicos estão em alta no mercado neste momento

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Listamos as principais especulações e negociações envolvendo os técnicos nos clubes brasileiros no momento, incluindo a busca do Flamengo e Vasco por um novo comandante.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus voltou a ganhar força para retornar ao Flamengo, mas Marcelo Gallardo segue como plano “A” para a vaga deixada por Renato Gaúcho. No Galo, a renovação de Cuca é o assunto. Já Abel Ferreira comemora o título da Libertadores em meio à rumores e novas ofertas estrangeiras para deixar o Palmeiras.

Gallardo no Flamengo? Entenda porque a negociação é mais complicada do que se imagina

PUBLICIDADE

O Flamengo definiu que Marcelo Gallardo é o grande favorito para assumir o clube após a demissão de Renato Gaúcho. O técnico argentino do River Plate, porém, é considerado muito difícil por toda a cúpula rubro-negra, e isso por alguns fatores. O treinador tem o maior salário de um treinador no futebol sul-americano e está em negociação para renovar com o River Plate.

Empresário vai abrir conversas para discutir retorno de Jorge Jesus ao Flamengo

Com Marcelo Gallardo visto como “plano A”, o Flamengo pode abrir conversas para viabilizar o retorno de Jorge Jesus. Segundo o jornal “Record”, Bruno Macedo, empresário ligado ao técnico, desembarcou no Rio de Janeiro para iniciar tratativas com a diretoria do clube carioca nesta semana. Porém, um acordo teria que passar por algumas etapas antes da volta ser definida.

Vai renovar? Presidente do Atlético-MG toma decisão sobre o futuro de Cuca

PUBLICIDADE

O contrato atual de Cuca com o Atlético é válido até dezembro de 2022. Porém, o clube mineiro já planeja contar com o treinador em sua primeira temporada na Arena MRV, que deve ficar pronta em março de 2023.

Renato Gaúcho ganha força com a torcida do Fluminense para assumir o clube em 2022.

O Fluminense pode buscar no rival Flamengo sua solução para 2022. A demissão de Renato Gaúcho do Rubro-Negro fez com que Renato voltasse a ganhar força entre torcedores do Fluminense nas redes sociais.

Vasco terá que resolver ‘novelas’, fazer limpa no elenco e buscar reforços em dezembro; veja quem chega e quem sai

PUBLICIDADE

A tendência é que o Vasco anuncie um novo técnico este mês, e Zé Ricardo é o favorito para o posto. O próprio presidente Jorge Salgado, já deu este spoiler na última terça(30).

Abel Ferreira só deixará o Palmeiras em 2022 em uma situação; veja qual

Dias após a conquista do bicampeonato seguido na Libertadores, o Palmeiras ainda não tem a certeza de que o técnico Abel Ferreira vai continuar no comando da equipe para a temporada 2022.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato