Home Futebol Júnior avalia possibilidade de Gallardo no Flamengo e questiona troca de treinadores: “Será que não houve um erro nos critérios?”

Júnior avalia possibilidade de Gallardo no Flamengo e questiona troca de treinadores: “Será que não houve um erro nos critérios?”

Marcelo Gallardo é um dos alvos do Flamengo para assumir o lugar deixado por Renato Gaúcho

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Ídolo do Flamengo, o Maestro Júnior analisou a possibilidade de Marcelo Gallardo assumir o cargo de treinador. Renato Gaúcho foi demitido após derrota na final da Copa Libertadores da América para o Palmeiras e a diretoria do clube definiu um estrangeiro como prioridade para 2022.

PUBLICIDADE

Além do mais, Júnior questionou a troca frequente de treinadores no Flamengo, que teve Abel Braga, Jorge Jesus, Domènec Torrent, Rogério Ceni e Renato Gaúcho de 2019 para cá.

“Estão falando do Marcelo Gallardo, mas será que ele irá topar um desafio como esse? Talvez seja no mercado Sul-americano, aquele treinador que vai poder dar um respaldo para a diretoria também, que fica muito confortável quando acontece essa situação. Mas é incrível que nos últimos tempos foram quatro treinadores, será que a culpa é toda dos treinadores? Será que não houve um erro nos critérios na escolha desses treinadores”, analisou Júnior.

PUBLICIDADE

Marcelo Gallardo, do River Plate, é um dos favoritos na lista do Flamengo ao lado de Jorge Jesus e Carlos Carvalhal, ambos portugueses. Depois de perder os principais títulos em 2021, o Rubro-Negro tem cautela para definir o novo comandante.

LEIA TAMBÉM

Jesus ou Gallardo no Flamengo, Renato Gaúcho em novo clube e mais; o mercado da bola dos técnicos

Denílson revela atitude de Renato Gaúcho que o surpreendeu negativamente no Flamengo

Renato Gaúcho no Corinthians? Diretoria define posição sobre treinador demitido do Flamengo

PUBLICIDADE

Após demissão de Renato Gaúcho, Marcos Braz pode deixar o Flamengo

Após os jogos da terça-feira, mais duas posições são definidas no Brasileirão 2021

Neto perde aposta com Velloso a respeito de Corinthians x Palmeiras

Além da Inglaterra, Gabigol também é cobiçado na Espanha e na Alemanha

PUBLICIDADE

Trio do Grêmio, Luan, e mais: quem chega e quem saí no Atlético-MG

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato