O Flamengo ainda não definiu quem será o seu treinador para a próxima temporada. Após consumada a demissão de Renato Gaúcho, a direção do clube carioca deu início ao processo de escolha do novo comandante para 2022. Contudo, aguarda as eleições presidenciais para avançar no tema.
Segundo o Fichajes.net, há três nomes que estão na pauta do Rubro-Negro. Seriam eles: Marcelo Gallardo, Jorge Jesus e Gabriel Heinze. Este último, inclusive, está livre no mercado da bola. Ele estava anteriormente na MLS, mas não obteve muito sucesso. O ex-lateral-esquerdo já chegou, em outra ocasião, ser especulado no Palmeiras.
De acordo com a publicação, o favorito seria Marcelo Gallardo, que está de saída do River Plate. Após conquistar no final de semana o campeonato argentino, ‘Muñeco’ estaria disposto a mudar de ares. A imprensa local afirma que o ciclo do profissional estaria mesmo perto do fim.
No entanto, não se trata de uma negociação simples, muito pelo contrário. Além das questões financeiras, já que é o mais bem pago do continente (cerca de 2 milhões de reais por mês) há um aspecto ainda mais importante que ele não abre mão.Vale lembrar que ‘Muñeco’ é um dos cotados para assumir a Seleção do Uruguai.
Ídolo da nação rubro-negra, Jorge Jesus é visto hoje como um sonho. As chances de retornar agora ao Brasil são bem pequenas. Seu contrato com o Benfica é válido até junho de 2022. Porém, tudo pode mudar se os Encarnados não conquistarem a vaga para o mata-mata da Champions League.
LEIA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Flamengo fecha a contratação de lateral para a base
Novidade sobre Gallardo, Marí, Gabigol na Inglaterra e Braz fora: as últimas notícias do Flamengo hoje
Jornalista projeta data para anúncio do novo técnico do Flamengo
Jornalista elege técnico ideal para o Fla após saída de Renato Gaúcho
Gallardo no Flamengo: técnico faz duas exigências para trabalhar no Brasil
Fora do Fla, Renato Gaúcho pode ser opção para 3 clubes em 2022
No Uruguai, Velloso provoca o Flamengo após tri do Palmeiras na Libertadores
Conheça mais sobre Maurício Souza, que assumirá o time após demissão de Renato Gaúcho

