Home Futebol Saída de Felipe Melo, Gómez no Boca Juniors, goleiro indicado e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (4)

Saída de Felipe Melo, Gómez no Boca Juniors, goleiro indicado e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (4)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias que envolveram o Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os palmeirenses informados com os principais fatos do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão deste sábado (4).

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Verdão deste sábado (4):

Gómez no Boca Juniors

PUBLICIDADE

Protagonista nos dois últimos títulos da Copa Libertadores, Gustavo Gómez se tornou um dos maiores zagueiro da história do Palmeiras. Mas, tudo poderia ter ocorrido muito diferente. Antes de fechar com o Alviverde, o defensor paraguaio esteve muito perto de reforçar o Boca Juniors, da Argentina, em 2018.

Saída de Felipe Melo

O Palmeiras anunciou oficialmente a saída do volante Felipe Melo. O jogador de 38 anos tem contrato com o Alviverde até o fim deste ano e não será renovado. Fluminense e Internacional disputam a contratação do ‘Pitbull’.

Quem chega e quem sai do Palmeiras?

PUBLICIDADE

O Torcedores.com revela os principais rumores do Palmeiras para 2022. Veja quem pode chegar, quem já saiu e quem pode sair do Verdão na próxima temporada.

Goleiro indicado

Para o apresentador Neto, um nome que o Verdão deveria buscar no mercado é o goleiro Mailson, do Sport, que apesar do descenso da equipe rubro-negra no Brasileirão, fez boas apresentações e chegou a ser especulado recentemente no Flamengo.

Mauro Cesar avalia atitude da Mancha Verde na final da Libertadores

PUBLICIDADE

“Muitas coisas importantes antecederam essa final. (…) Esse jogo serviu pra dirigente de futebol, especialmente do Flamengo, tentar entender que num grande jogo como esse, todo cuidado é pouco. E não se faz festa sem torcida organizada. O Palmeiras, com a sua patrocinadora e agora presidente, apoia a torcida. A Mancha Verde foi semanas antes em Montevidéu, foi no estádio, verificou todas as condições para fazer sua festa, se reuniu com a polícia, com o chefe da segurança particular dos estádios de Montevidéu, tem aliança com a torcida do Nacional-URU. Eu soube de um bastidor que houve um movimento para escolha daquele lado porque o lado da torcida do Peñarol é o lado pró-vento, ou seja, você não tem o vento contra si. A Mancha Verde foi muito profissional no ato de ser organizar para uma partida como aquela. E o Palmeiras comandou o placar o tempo todo, isso a gente sabe que pesa”, avaliou Mauro Cezar, durante live com os jornalistas Arnaldo Ribeiro e Tironi.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE