Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras: Felipe Melo revela conversa nos bastidores e diz se aceitaria renovar apenas para jogar o Mundial

Capitão do Palmeiras ainda aguarda para definir seu futuro para 2022

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Cesar Greco - Palmeiras

Após o título do Palmeiras na Libertadores, o clube vai precisar definir situações importantes no elenco. Como possui contrato até o final do ano, Felipe Melo ainda não sabe se irá disputar o Mundial de Clubes pelo Verdão. Revelando que teve conversa com Anderson Barros sobre a assinatura de um novo acordo, o camisa 30 indicou que não estenderia o vínculo apenas para jogar o torneio marcado para fevereiro.

“Sou jogador do Palmeiras até dia 31 de dezembro (…) Quero deixar explicado que o Mauricio Galiotte é um cara que eu tenho muita gratidão. É verdade que depois do jogo contra o Atlético-MG, o diretor Anderson Barros conversou comigo e disse que iriam mudar de pensamento pela minha boa atuação, mas até agora nós não resolvemos nada. Se o atleta serve, ele serve para toda a temporada, nunca vi um atleta servindo só para um campeonato. Se tiver que sair, espero sair pela porta da frente, deixando um legado”, disse ao programa “ESPN FC”.

Felipe Melo também comentou sobre a decisão de Abel Ferreira em colocá-lo no banco em Montevidéu. Como não estava 100% fisicamente, o treinador optou em deixar o volante no banco, algo que o capitão do time concordou.

“Eu me cobrei, pois queria ser peça fundamental desse título. O Abel deixou bem claro que contava comigo para a final, mas precisamos ser mais sábios do que emocionais, eu não poderia começar um jogo no primeiro tempo, com o risco do joelho esfriar no intervalo e eu não conseguir voltar para o segundo tempo. Conversamos um dia antes e ficou combinado de eu ficar na reserva”, contou.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras pode ser beneficiado em possível final contra o Chelsea; entenda

Pé quente? Palmeiras está invicto com auxiliar de Abel no comando

Palmeiras: Abel Ferreira aparece em lista de alvos de clube da Premier League

Gabriel Veron é expulso em jogo do Palmeiras e justifica: “Sou burro ou vocês entendem?”

Após os jogos da terça-feira, mais duas posições são definidas no Brasileirão 2021

Neto perde aposta com Velloso a respeito de Corinthians x Palmeiras

Além da Inglaterra, Gabigol também é cobiçado na Espanha e na Alemanha

Trio do Grêmio, Luan, e mais: quem chega e quem saí no Atlético-MG

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato