Home Futebol Palmeiras: Felipe Melo revela conversa nos bastidores e diz se aceitaria renovar apenas para jogar o Mundial

Palmeiras: Felipe Melo revela conversa nos bastidores e diz se aceitaria renovar apenas para jogar o Mundial

Capitão do Palmeiras ainda aguarda para definir seu futuro para 2022

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após o título do Palmeiras na Libertadores, o clube vai precisar definir situações importantes no elenco. Como possui contrato até o final do ano, Felipe Melo ainda não sabe se irá disputar o Mundial de Clubes pelo Verdão. Revelando que teve conversa com Anderson Barros sobre a assinatura de um novo acordo, o camisa 30 indicou que não estenderia o vínculo apenas para jogar o torneio marcado para fevereiro.

“Sou jogador do Palmeiras até dia 31 de dezembro (…) Quero deixar explicado que o Mauricio Galiotte é um cara que eu tenho muita gratidão. É verdade que depois do jogo contra o Atlético-MG, o diretor Anderson Barros conversou comigo e disse que iriam mudar de pensamento pela minha boa atuação, mas até agora nós não resolvemos nada. Se o atleta serve, ele serve para toda a temporada, nunca vi um atleta servindo só para um campeonato. Se tiver que sair, espero sair pela porta da frente, deixando um legado”, disse ao programa “ESPN FC”.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJPS0tSRWVCRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Felipe Melo também comentou sobre a decisão de Abel Ferreira em colocá-lo no banco em Montevidéu. Como não estava 100% fisicamente, o treinador optou em deixar o volante no banco, algo que o capitão do time concordou.

“Eu me cobrei, pois queria ser peça fundamental desse título. O Abel deixou bem claro que contava comigo para a final, mas precisamos ser mais sábios do que emocionais, eu não poderia começar um jogo no primeiro tempo, com o risco do joelho esfriar no intervalo e eu não conseguir voltar para o segundo tempo. Conversamos um dia antes e ficou combinado de eu ficar na reserva”, contou.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras pode ser beneficiado em possível final contra o Chelsea; entenda

Pé quente? Palmeiras está invicto com auxiliar de Abel no comando

PUBLICIDADE

Palmeiras: Abel Ferreira aparece em lista de alvos de clube da Premier League

Gabriel Veron é expulso em jogo do Palmeiras e justifica: “Sou burro ou vocês entendem?”

Após os jogos da terça-feira, mais duas posições são definidas no Brasileirão 2021

Neto perde aposta com Velloso a respeito de Corinthians x Palmeiras

PUBLICIDADE

Além da Inglaterra, Gabigol também é cobiçado na Espanha e na Alemanha

Trio do Grêmio, Luan, e mais: quem chega e quem saí no Atlético-MG

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE