Home Futebol Ressentimento? Flamengo projeta explicação sobre Jorge Jesus no momento em que anunciar novo técnico

Ressentimento? Flamengo projeta explicação sobre Jorge Jesus no momento em que anunciar novo técnico

Português é visto como um alvo difícil para assumir o clube em 2022

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Aclamado por torcedores, Jorge Jesus virou opção para voltar ao Flamengo e comandar o time na próxima temporada. Porém, como se encontra empregado no Benfica, o ‘Mister’ não cogita pedir demissão do time e só ficará desempregado antes do término do seu contrato se for desligado pela diretoria. Sendo assim, durante o programa “Esporte em Discussão“, Mauro Cezar Pereira trouxe bastidores sobre a avaliação do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

No momento em que anunciar seu novo técnico, o Flamengo deve sinalizar que Jorge Jesus rechaçou um retorno ao Brasil. Apesar da grande pressão que está lidando em Portugal, o técnico deseja cumprir seu ciclo até junho de 2022.

“Existem alguns técnicos que estão na mira do clube, mas o Jorge Jesus está completamente fora de cogitação. Uma fonte me disse, inclusive, que um dos dirigentes do Flamengo, quando for anunciar um novo técnico, irá deixar bem claro que o Jorge Jesus não quis voltar. Ele não deu sinal quanto a isso! Repito: ele não quis voltar. Ele está super queimado no Benfica. Eu conversei com uma fonte do clube português, que me disse que ele não tem ambiente. É questão de tempo para ele sair, já que a torcida não gosta dele e o trabalho dele não é bom”, disse.

PUBLICIDADE

Antes disso, a diretoria precisa fechar com o profissional, com a escolha ainda se encontrando pendente. Dessa maneira, Vitor Pereira, além de Carlos Carvalhal, surgiu como opção no horizonte do Flamengo, já que se encontra pressionado na Turquia.

“Os dirigentes vão para Portugal, possivelmente, antes do Natal. Eles não foram ainda porque não querem dar uma viagem perdida, o que eu até acho certo. Existe a possibilidade do Vitor Pereira, que não está bem no Fenerbahçe, mas tem contrato ainda. E a situação é a mesma do Carlos Carvalhal, do Braga. Ou seja, entre o Natal e o Ano Novo, as coisas devem ficar mais claras. Agora, eu acho que isso tem de ser feito com calma”, completou o jornalista.

LEIA TAMBÉM

Bolsonaro prevê título do Palmeiras no Mundial e provoca o Flamengo: “Só tá ficando vice”

Imprensa britânica repercute atitude de Andreas Pereira no Flamengo após críticas por falha

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Palmeiras e Flamengo disputam promessa uruguaia comparada a Cavani e Suárez

Gabigol se pronuncia após ser acusado de ficar com ex de Arrascaeta em balada

Goleador! Hulk terminará o ano como artilheiro do futebol brasileiro

Palmeiras: Deyverson rebate ameaça de Neto e manda recado para ex-jogador

PUBLICIDADE

Atlético-MG vai receber quantia milionária com a Adidas; veja os valores

Mercado da bola: Três motivos afastam Cavani do Corinthians

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE