Home Futebol Flamengo ‘risca’ dois nomes cotados para assumir o comando da equipe e tem um favorito

Flamengo ‘risca’ dois nomes cotados para assumir o comando da equipe e tem um favorito

Fla vem desde a última semana “maquinando” na busca por treinador para ocupar a vaga de Renato Gaúcho

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

A temporada 2021 aproxima do seu “último capítulo” para o Flamengo, que entra em ação nesta quinta-feira contra o Atlético-GO, e a diretoria segue buscando um novo treinador para o próximo ano. Nesta quarta-feira (8), o rubro-negro carioca sofreu dois “duros golpes” nas investidas por um futuro comandante. Isto porque, Marcelo Gallardo acertou renovação contratual com o River Plate, enquanto o também cotado Jorge Jesus avançou com o Benfica para as oitavas da Champions.

De acordo com o jornalista Cahê Mota, do “ge”, o Fla “riscou” o nome do argentino e do português da lista de nomes cotados para assumir o clube na próxima temporada, classificando o ocorrido como “um choque de realidade que coloca o time carioca no mercado real na busca pelo treinador para 2022”.

Ainda segundo o portal, Carlos Carvalhal é um dos preferidos da diretoria para assumir a equipe, contudo, não são os únicos cotados nos debates de Marcos Braz e Bruno Spindel. O vínculo do português com o Braga aparece como principal empecilho. Cotado no clube após a saída de Jesus no ano passado, Carvalhal terá que convencer a diretoria do seu atual time de consentir em uma rescisão.

PUBLICIDADE

O Flamengo não sinaliza com a possibilidade arcar com a multa rescisória para ficar com Carvalhal, e como “adversário” ainda tem o tempo curto para resolver as tratativas e discutir o planejamento para a próxima temporada, onde deve liberar alguns jogadores e traçar alvos no mercado da bola para reforçar o plantel.

LEIA TAMBÉM: 

Flamengo recebe proposta por Rodinei e toma decisão sobre venda

Novo treinador na mira, reformulação, contratação de atacante, Gabigol criticado e mais: as últimas do Flamengo

PUBLICIDADE

Jornalista pede reformulação no Flamengo e indica saída de três jogadores: ‘Mandam dentro do clube’

Mauro Cezar aponta ‘problema’ que novo técnico do Flamengo terá pela frente

Pelé internado, dinheiro da Globo e chegada de reforço: Veja as principais notícias do Santos de hoje (8)

Bolada chegando! Veja quanto o seu clube receberá da TV Globo pelo Brasileirão 2021

PUBLICIDADE

Cafu lista laterais para seleção na Copa do Mundo do Qatar, em 2022

Saiba o que fez Abel Ferreira recusar Hulk no Palmeiras