Home Futebol Fluminense prepara pacotão de reforços: Willian Bigode e Cano estão próximos

Fluminense prepara pacotão de reforços: Willian Bigode e Cano estão próximos

O Fluminense está agitando o mercado de transferências e promete anunciar em breve um pacotão de reforços para dar mais força ao time em 2022

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Fluminense confirmou recentemente duas contratações: Felipe Melo e Abel Braga. Mas os cariocas não vão parar por aí. Conforme as informações que chegam do clube, o objetivo é anunciar agora um pacotão de reforços para a próxima temporada e com nomes conhecidos. Willian Bigode, Cano e Cristiano estão na mira. A meta é acelerar a montagem do grupo de jogadores para ter força desde o início do próximo ano para disputar títulos com os gigantes.

PUBLICIDADE

Aos 35 anos, Willian Bigode é sonho antigo do Flu. O atacante do Palmeiras tem contrato com os paulistas até o final de 2022, mas não deverá permanecer por lá. O atleta está de férias fora do Brasil e já tem tudo acertado com os cariocas. Ao regressar para o país, passará pelos exames médicos e será oficializado como reforço nas Laranjeiras. A sua contratação já havia sido pedida no início de 2021, quando o então técnico do Fluminense, Roger Machado, fez lobby para a sua chegada. Contudo, por dificuldades de mercado, as conversas não evoluíram.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqTDNuUTRHZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Outro nome próximo é o de Germán Cano. O argentino, que deixou o Vasco da Gama nos últimos dias, está debatendo os aspectos contratuais com o Fluminense. O tricolor das laranjeiras ofereceu dois anos de contrato, mas as discussões seguem. O centroavante, porém, tem oferta do mundo árabe e isso dificulta para os cariocas.

E para fechar o pacotão de reforços, o Flu quer um lateral-esquerdo para compor o grupo. O nome que surge no horizonte é o de Cristiano, do Sheriff, da Moldávia. Com 28 anos, o atleta teve destaque em jogo recente contra o Real Madrid na Liga dos Campeões da Europa. Foi dele, inclusive, uma das assistências para um dos gols que culminou na derrota do Real para o Sherriff pelo placar de 2 a 1 no estádio Santiago Bernabéu.

Mercado da bola: Palmeiras inicia conversas para contratar novo meia

Athletico x Atlético-MG na final da Copa do Brasil, Arsenal no Inglês e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (15) 

PUBLICIDADE

Atlético-MG: Cuca perde dois jogadores para a final da Copa do Brasil

Galiotte comenta sobre possibilidade do Palmeiras contratar Pedro, do Flamengo: “Se trata de um grande jogador”