Home Futebol Treta de Galvão e Neymar, ex-Palmeiras morre após AVC, Gabigol agredido, Felipe Melo preso: os fatos de 2021 que você não lembra

Treta de Galvão e Neymar, ex-Palmeiras morre após AVC, Gabigol agredido, Felipe Melo preso: os fatos de 2021 que você não lembra

Torcedores.com traz fatos marcantes do ano que talvez você não lembre mais

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

GALVÃO CHAMA NEYMAR DE IDIOTA…

PUBLICIDADE

O narrador Galvão Bueno teria se revoltado com Neymar e o chamado de “idiota” durante o fim da partida da seleção brasileira contra a Colômbia. O áudio acabou sendo vazado enquanto o repórter Eric Faria relatava a confusão do atacante com o zagueiro Mina.

…NEYMAR RESPONDE

PUBLICIDADE

O jogador do PSG deixou sua curtida em uma postagem do perfil de Instagram Fui Clear. A publicação criticava a postura do narrador da TV Globo.

“Este senhor que de Senil não tem nada, já fez isso com o Pelé, algo próximo, mas hoje se superou mais uma vez, deixando transparente até pra quem não quer ver o que são e quem são na vida real! Discursozinho hipócrita nunca me pegou, eu detesto ele desde que me entendo por gente, sempre me passou arrogância, soberba, prepotência e mais um monte de coisas ruins”, dizia a postagem no Instagram curtida por Neymar e que foi escrita pelo influenciador Eduardo Semblano.

EX-PALMEIRAS MORRE APÓS AVC

Palmeiras está de luto. Morreu, em Paracatu, Minas Gerais, o atacante Dario Alegria, figura marcante com a camisa alviverde na década de 60. O ex-jogador não resistiu após ser vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

PUBLICIDADE

FELIPE MELO PRESO ANTES DA FINAL DA LIBERTADORES?

De acordo com o jornalista Alex Muller, Felipe Melo poderia ser preso se entrasse no Uruguai por causa da briga do jogo contra o Peñarol em 2017, pela competição continental. No entanto, o volante foi pra partida e saiu campeão.

NEYMAR ACUSADO DE ASSÉDIO

Em agosto de 2020, a Nike encerrou seu contrato de marketing com Neymar, mas os motivos não foram divulgados publicamente. Mas de acordo com apuração do The Wall Street Journal, após revisar documentos e conversar com pessoas envolvidas, o motivo da separação seria uma investigação da empresa em relação ao craque ter abusado sexualmente de uma funcionária da multinacional. As informações dão conta inclusive que o contrato entre o craque e Nike ainda tinham mais oito anos de duração.

PUBLICIDADE

MBAPPÉ NÃO GOSTOU DA CHEGADA DE MESSI AO PSG

O trio dos sonhos formado por Neymar, Messi e Mbappé pode durar apenas uma temporada. Ou até mesmo não acontecer. De acordo com o jornalista Thibaud Vezirian, que trabalha no “L’Équipe”, o jogador da seleção francesa e camisa 7 do PSG não quer mais ficar no clube.

GABIGOL AGREDIDO POR TORCEDOR

O atacante Gabigol teria sido agredido por torcedores do Flamengo após a eliminação na semifinal da Copa do Brasil para o Athletico Paranaense. Após lamentar a derrota por 3 a 0 em entrevista, o camisa 9 teria levado um copo de cerveja no rosto.

PUBLICIDADE

ÁRBITRO É AGREDIDO E DEIXA O CAMPO DE AMBULÂNCIA

O jogador Willian Ribeiro, do São Paulo-RS, foi protagonista de uma cena lamentável no jogo contra o Guarani-VA, pela segunda divisão do Campeonato Gaúcho. Ele agrediu com um chute na cabeça o árbitro Rodrigo Crivellaro, que ficou desacordado e saiu de campo de ambulância.

ERIKSEN PASSA MAL E PRECISA DE MASSAGEM CARDÍACA

O meia-atacante Christian Eriksen caiu desacordado no gramado e chocou os jogadores e torcedores que acompanhavam o duelo entre Dinamarca e Finlândia, pela primeira rodada da Eurocopa, em Copenhague.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte