Home Futebol Gaviões da Fiel pede ‘presente’ do Corinthians: “rebaixem o Grêmio”

Gaviões da Fiel pede ‘presente’ do Corinthians: “rebaixem o Grêmio”

Principal organizada do Corinthians fala sobre temporada e deixa seu apoio ao time atual: “acreditamos no elenco”

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
PUBLICIDADE

No próximo domingo (5), o Corinthians faz seu último jogo em casa pelo Brasileirão, recebendo o Grêmio na Neo Química Arena. O duelo pode garantir a quarta colocação no campeonato e também rebaixar o rival. A questão de poder ajudar no rebaixamento do Imortal para a Série B vem sendo muito comentada pelos torcedores do Timão nas redes sociais.

A Gaviões da Fiel, através de suas redes sociais, publicou uma nota oficial nesta quarta-feira (1). A torcida pede para o clube “encerrar bem a temporada” e rebaixar o rival no domingo.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJVZEFFYnF2YSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Confira a nota da Gaviões da Fiel

A/C atletas do Corinthians

“Não foi uma temporada fácil. Não existe sofrimento maior para a Fiel Torcida do que estar longe do Corinthians. Desde que voltamos a estar juntos, mostramos porque nossa relação é especial, diferente: somos mesmo parte do time, o décimo segundo jogador. Neste jogo, nos despedimos dessa temporada na Arena ansiosos pela próxima que virá.”

A gente acredita nesse elenco

“Estamos felizes em ver nossos garotos da base brilhando no time principal e entendendo o que é o Corinthians desde cedo. Felizes em poder contar com atletas que nunca quiseram sair do Corinthians e que tratam aqui como a sua segunda casa. E felizes, também, em ver o retorno e a chegada de grandes referências, profissionais que chamam a responsabilidade para si muitas vezes nesse momento de reconstrução.”

Todos juntos formam esse time no qual a gente acredita

“Essa despedida guarda um desses enredos que alimentam o torcedor. No dia mais triste de nossas vidas, estávamos diante desse mesmo adversário – que participou, se orgulhou e tripudiou de nossa tragédia. Assim é o futebol, mas o mundo gira, não é mesmo?”

Girou!

“É por isso que a gente conta com vocês para lavarem a nossa alma. Para entrarem em campo com o espírito de luta habitual do corinthiano. Não se trata de uma vingança barata, mas queremos nos mostrar que estamos aqui, mais fortes do que nunca, e que esse passado trágico ficou para trás.”

PUBLICIDADE

NINGUÉM ZOMBA DO ALVINEGRO DO PARQUE SÃO JORGE!

“O título não veio, mas queremos outros presentes: o rebaixamento do nosso adversário, acompanhado da quarta colocação no campeonato para encerrarmos bem a temporada e olharmos para 2022.

No próximo ano, a gente ainda não sabe cravar o que virá pela frente, mas tem certeza do que espera: um time aguerrido, um elenco unido, jogadores que defendem e honram a nossa camisa. Que entenderam que o Corinthians é a principal força do futebol brasileiro. E que, junto com a Fiel Torcida, é imbatível.

Ganhem mais essa pela gente.
E contem com a gente. Faremos sempre a nossa parte.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

PUBLICIDADE

Grêmio Gaviões da Fiel Torcida”

LEIA TAMBÉM:

Gabigol, Gustavo Gómez e Arana: veja os jogadores que podem deixar o Brasil em 2022
Pedro no Palmeiras, Rafinha no Atlético-MG e Cano: veja quem pode trocar de clube no Brasil
Weverton melhor que Mendy? Jornalista da TNT Sports compara elencos de Palmeiras e Chelsea
Renato Gaúcho deixou Flamengo sem receber cifras expressivas; entenda
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão: Corinthians pode antecipar férias do elenco; entenda
Jornalista revela se Ricardo Goulart irá para o Palmeiras ou Corinthians em 2022
Corinthians: Duílio respalda Sylvinho e tem posição definida sobre possível nova investida por Renato Gaúcho
Mercado da Bola: Quem chega e quem sai do Corinthians em 2022