O Milwaukee Bucks listou Giannis Antetokounmpo como fora do jogo desta quarta-feira (15), contra o Indiana Pacers. Antetokounmpo foi colocado nos protocolos de saúde e segurança da NBA na noite da última terça-feira.
Wesley Matthews, armador, já havia sido adicionado nos protocolos de COVID-19 da liga há três dias. Posteriormente, na terça, o também armador Donte DiVincenzo também foi inserido na lista de COVID da NBA.
Para sair dos protocolos, um jogador deve ficar no mínimo 10 dias fora ou retornar dois testes PCR negativos em um intervalo de 24 horas. Desse modo, ainda é incerta a participação do Jogador Mais Valioso (MVP) das últimas finais para o jogo no Natal, contra o Boston Celtics.
A partir desta quarta, os Bucks terão uma sequência de seis jogos em um intervalo de 10 dias. A equipe viaja para New Orleans, depois manda partidas contra Cleveland, fazem um jogo fora de casa, em Dallas e, por fim, enfrentam o Boston Celtics no Natal, em Milwaukee.
Nas 26 partidas em que esteve em quadra nesta temporada, Giannis Antetokounmpo levou o Milwaukee Bucks a 17 vitórias e nove derrotas. Giannis tem médias de 27 pontos, 11,6 rebotes e 5,8 assistências por jogo.
Antes de entrar para os protocolos de COVID da NBA, o Greek Freak perdeu apenas três jogos na temporada. Nessas partidas, os Bucks tiveram retrospecto de 1-2.
LEIA TAMBÉM
NBA: Ala do Hornets dá enterrada impressionante em cima de Antetokounmpo; assista
Após cancelamentos, Bucks visitam Joe Biden na Casa Branca com indiretas a Trump
Milwaukee Bucks revela anel de campeão da NBA
NBA: Na estreia da temporada 2021-22, Milwaukee Bucks vence o Brooklyn Nets
Corinthians oficializa retorno de Paulinho, campeão do mundo pelo clube
Morre Cléver Gonçalves, árbitro do gol ‘de costas’ em Fábio, aos 57 anos

