Home Futebol Globo não vai transmitir jogo hoje, quarta-feira, 01, à noite; veja programação

Globo não vai transmitir jogo hoje, quarta-feira, 01, à noite; veja programação

Sem jogos do Brasileirão ou final da Copa do Brasil, emissora teve que optar por ‘plano b’

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Nesta noite de quarta-feira, 01, a Rede Globo não vai transmitir futebol no horário habitual, às 21h30 – horário de Brasília. Isso porque os jogos do Brasileirão aconteceram ontem, 30, e terminam amanhã, sem partidas hoje.

PUBLICIDADE

Pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Ceará em casa por 2 a 1 com gols de Gabigol e Matheus França. Com o time reserva após vencer a Copa Libertadores, o Palmeiras somou mais três pontos contra o Cuiabá, ganhando o duelo por 3 a 1; Gabriel Silva, Veron e Giovani Henrique balançaram as redes. 

Válido por uma rodada atrás, o América-MG fez 3 a 0 em casa em cima da já rebaixada Chapecoense. Ademir foi responsável por marcar duas vezes e Fabrício foi o autor do terceiro gol no Brasileirão. Com esses resultados, falta pouco para o Atlético-MG ser campeão. 

PUBLICIDADE

O Galo dependia de um tropeço do Flamengo para levantar a taça ontem, mesmo sem entrar em campo. A equipe de Cuca pega amanhã, 2, o Bahia, fora de casa, às 18h, horário de Brasília. Segundo a coluna de Gabriel Vaquer, do UOL, a Rede Globo pode alterar a programação para exibir a partida que define, de fato, o Campeão Brasileiro de 2021. 

Outro Campeonato que a emissora tem direito de passar, a primeira partida da final da Copa do Brasil está marcada para o domingo 12, e a segunda caí em uma quarta-feira, dia 15 de dezembro. 

O que vai passar hoje na Globo? 

Sem a transmissão de futebol, o Jornal Nacional vai começar no horário habitual, 20h30 e vai até 21h30, quando começa a novela ‘Um Lugar ao Sol’, exibição inédita que estreou neste ano e conta a história dos gêmeos Christian e Christofer, separados na primeira infância e interpretados por Cauã Reymond. Após a novela, começa o especial ‘Mães do Brasil’, 22h20, onde seis mães contam os desafios de sobreviver durante a pandemia. Para fechar a noite, às 23h15 começa o ‘Cinema Especial – Invasão’.

PUBLICIDADE

Segundo sinopse divulgada pela emissora, o filme fala sobre: Shaun Russell é uma mulher que não vai parar por nada para resgatar seus dois filhos, feitos de refém em uma casa com uma segurança impenetrável. Nenhuma armadilha, truque e especialmente, ninguém podem parar uma mãe com uma missão quando ela está determinada.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Globo monta esquema para transmitir possível jogo do título do Brasileirão do Atlético-MG; entenda

PUBLICIDADE

Jogos do Flamengo: Férias adiantadas? Veja tudo sobre as últimas partidas em 2021

Cebolinha no Galo, dupla do Grêmio na mira e meia de Flu: veja o mercado da bola do Atlético-MG em novembro

Palmeiras busca estrelas, mas pode perder Gómez, Abel Ferreira e mais dois; veja últimos rumores

Mercado da bola: Santo André contrata volante que estava no Palmeiras para o Paulistão

PUBLICIDADE

Felipe Melo rasga elogios ao Atlético-MG e diz ter ‘indicado’ trio ao Palmeiras

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro

Mercado da Bola no São Paulo: veja saídas e possíveis reforços para 2022