Home Futebol Grêmio pode mudar destino de Vanderson após propostas de novos clubes da Europa

Grêmio pode mudar destino de Vanderson após propostas de novos clubes da Europa

Tricolor dos Pampas recebeu novas ofertas pelo jovem nos últimos dias, e o roteiro do negócio pode ter reviravolta

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Antes dado como certo, o acordo do Grêmio com o Brentford, da Inglaterra, para a venda do jovem Vanderson, pode ter uma mudança inesperada. De acordo com informações do “GE”, o Monaco, da França, e outro clube italiano, sinalizaram ofertas para fechar o lateral-direito de 20 anos.

PUBLICIDADE

Segundo o portal, o time francês estaria disposto a apresentar valores semelhantes aos oferecidos pelo Brentford, mas com um formato de pagamento diferenciado. Nas últimas semanas, o Tricolor alinhou um acordo de 11 milhões de euros (R$ 70,6 milhões) e pode chegar a 14 milhões de euros (R$ 89,8 milhões) caso Vanderson atinja algumas metas pré-estabelecidas.

Nos bastidores, os representantes do jogador analisa o melhor destino para o jovem, e espera definir o destino até a próxima sexta-feira (24). O intuito é que Vanderson seja apresentado no novo clube na primeira semana de janeiro, quando será aberta oficialmente a janela de transferências no Velho Continente.

PUBLICIDADE

Em contato com o diretor de futebol do Grêmio, Sergio Vasquez, o “GE”, ouviu que o negócio com o Brentford está encaminhado, e descartou que exista tratativas com outros interessados.

Vanderson possui vínculo com o Grêmio até 2025. No período em que defendeu a equipe sulista, ele acumulou 52 jogos, com quatro tentos anotados.

LEIA TAMBÉM: 

Mercado da bola: Grêmio encaminha contratação de Orejuela, do São Paulo

PUBLICIDADE

Porto atrasa pagamento de Pepê e Grêmio aciona à Fifa

Limpa no elenco, reforços à vista, demissão, futuro de Douglas Costa e prejuízo: as notícias do Grêmio na semana

Ronaldo compra Cruzeiro, Globo sem Mundial, saídas no Flamengo, limpa no Corinthians e Douglas Costa: o fim de semana no futebol

Mercado da bola: ‘Barca’ de saídas do Palmeiras pode ter até 11 jogadores; veja a lista

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Atlético-MG impõe condição para negociar Diego Costa

Amigo secreto da Globo: Deyverson tira Larissa Manoela e surpreende no presente

Aprovado? Pelé se pronuncia após Ronaldo comprar Cruzeiro