Home Futebol Grêmio: Rafinha revela conversa com Douglas Costa e diz se teve afastamento pedido por Felipão

Grêmio: Rafinha revela conversa com Douglas Costa e diz se teve afastamento pedido por Felipão

Ex-treinador do Grêmio, antes de deixar o clube, teria solicitado a exclusão de Rafinha e Diego Souza do elenco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “Rádio Grenal“, Rafinha comentou sobre uma das maiores polêmicas do Grêmio na temporada. Antes do desligamento de Felipão, o técnico, depois da derrota contra o Santos, teria pedido o afastamento do lateral-direito e também de Diego Souza. Contrariando os relatos da imprensa, o camisa 13 negou que o pedido tenha feito na frente do elenco, já que não recebeu nenhuma solicitação naquele momento. Além disso, o atleta, que chegou a ser capitão em alguns jogos, deixou claro que jamais tentou tumultuar o vestiário e causar problemas para o time.

PUBLICIDADE

Até mim não chegou nada. Se existiu isso, que eu acho improvável porque estamos todo dia no vestiário, foi entre a comissão. Claro, ouvimos que não éramos bom de vestiário e que não éramos uma boa companhia, falam muita bobeira. Quem está ali sabe do nosso caráter. Para mim, não chegou nada e nem pro Diego”, disse.

“Isso vem de pessoas que não tem informação e não nos conhecem e querem inventar notícia. Se tivesse alguém que atrapalhasse o ambiente, não ficaria no Grêmio, ainda mais eu que vesti a faixa de capitão. Apesar de tanta gente inventar histórias, sei que o torcedor gremista viu minha entrega. Não é todos que vamos agradar, mas tenho certeza que muitos gostam de mim. O torcedor nunca deixou de apoiar“, completou.

PUBLICIDADE

Sobre Douglas Costa, Rafinha defendeu o atacante do Grêmio. Anteriormente, ambos jogaram juntos no Bayern de Munique e o camisa 10, desde aquela época, projetava que os dois iriam atuar pelo clube gaúcho.

“É um cara que quer o melhor pro clube. O Douglas sempre falava desde o Bayern que a gente tinha que jogar juntos no Grêmio. A gente fica triste pelo o que aconteceu com a gente, mas o Douglas é gremista. Ele é cria do Grêmio. Um jogador que dispensa comentários na posição dele, cada um tem sua vida e sabe onde a sandália aperta”, contou.

LEIA TAMBÉM

Rafinha admite ofertas e abre o jogo sobre permanência no Grêmio

CBF indica eleição de novo presidente da entidade para janeiro

PUBLICIDADE

Juventus define posição sobre o futuro de Douglas Costa, alvo do Atlético-MG

Mercado da bola: Grêmio quer manter Diego Souza para disputa da série B em 2022

Gabigol revela qual é o maior sonho de sua carreira no futebol e surpreende

Torcida do Grêmio publica nota, isenta Renato de culpa e pressiona Bolzan com duas “obrigações” para 2022

PUBLICIDADE

Atlético-MG demite atacante preso por agredir a namorada

Quem vence o Mundial? Verstappen ou Hamilton? Jornalistas opinam

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE