Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Hyoran na mira, troca com rival, Willian Bigode e mais: as notícias do Santos de hoje (2)

No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o Santos desta quinta-feira (25)

Guilherme Lopes
Estudante de Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Crédito: Divulgação/Santos FC

Com Fábio Carille já planejando reforços para 2022, o peixe vem movimentando o mercado. Portanto, o Torcedores.com informa tudo que aconteceu envolvendo o Santos nesta quinta-feira.

Retorno do atacante Marinho, negociações com rivais e novidades sobre zagueiro estão entre as principais notícias do alvinegro praiano.

Marinho

Principal jogador do Santos, Marinho, participou de um treino com bola na última quarta-feira (1). A expectativa é que o atacante retorne no duelo contra o Flamengo, na 37ª rodada do Brasileirão.

Retorno de atletas

Quatro atletas retornaram para o Santos, são eles Rodrigão, Guilherme Nunes, Allanzinho e Tailson. Curiosamente, todos atuaram na Série B, sem muito destaque.

Hyoran

Com poucas oportunidades no Atlético-MG de Cuca, o meia-atacante Hyoran, entrou na pauta do peixe. Com poucas opções na função, além do mesmo atuar também nas pontas, o jogador ganhou destaque nos bastidores do peixe.

Bauermann

O mandatário do América-MG, Alencar da Silveira, desmentiu qualquer negociação do Santos com o zagueiro. Segundo o mesmo, não existe nada.

Willian Bigode

Os rumores que Willian Bigode estaria negociando com o peixe foram confirmados pelo treinador Fábio Carille. Hoje reserva no Palmeiras, Bigode tem uma longa carreira no futebol brasileiro.

Troca

De acordo com o jornalista Ademir Quintino, o Corinthians articula uma troca com o Santos. A negociação envolveria Luan por empréstimo e Felipe Jonatan iria para o clube do Parque de São Jorge. O fato dos atletas serem muito questionados pela torcida, pode acelerar o acordo.

LEIA TAMBÉM

7 promessas do Santos que não vingaram

7 jogadores da base do Santos para ficar de olho

Neymar e Vini Jr na mira do Manchester United, Thiago Silva, Arthur Cabral no Barcelona e mais: as últimas notícias do mercado da bola internacional

Sheik, Neymar, Gabigol e mais: 7 brasileiros que já se destacaram em finais da Libertadores