Home Futebol Ibrahimovic afirma que quer ‘jogar para sempre’ no Milan: “Vamos pressionar para que renovem”

Ibrahimovic afirma que quer ‘jogar para sempre’ no Milan: “Vamos pressionar para que renovem”

Ibra revelou em programa de TV que tem ‘medo’ de parar de jogar futebol e que quer conquistar títulos pelo Rossonero

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Zlatan Ibrahimovic é uma das peças mais importantes do Milan desde que chegou ao clube, sendo crucial nas recentes campanhas às quais o time vem voltando a brigar por boas posições na Itália. A sintonia com o Rossonero é tanta que até mesmo vale querer ficar lá para o resto da vida.

PUBLICIDADE

Entrevistado pelo programa Che Tempo Che Fa, da Rai, Ibra afirmou que espera poder ‘jogar para sempre’ na equipe milanesa. Ou, pelo menos, conseguir renovar seu contrato para poder disputar ainda mais títulos e poder dar ao rubro-negro o título de campeão, que o clube não conquista desde a temporada 2010/11, na qual também defendia o clube de Milão.

“Quero jogar o máximo possível. Enquanto ei tiver essa adrenalina, quero continuar. Vamos pressionar o Milan para que deem uma extensão de contrato. Espero ficar no Milan para o resto da vida. Ainda tenho objetivos que quero alcançar e quero ganhar mais um scudetto”, afirmou o sueco.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-yJrZXkiOiJxODNnbkxVNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Ao 40 anos de idade, Ibrahimovic não dá sinais de que quer parar de jogar. Mesmo lidando com lesões recentes, o atacante tem seis gols em doze partidas na temporada e vem ajudando o Rossonero a assumir a liderança isolada do Calcio. E parar de jogar futebol não é algo que o sueco deseja fazer tão cedo, até por ter ‘medo’ de parar.

“Não sei o que vai acontecer comigo depois que eu parar com o futebol. Por isso, estou jogando um pouco com medo de parar. Veremos, mas quero continuar jogando para não me arrepender”, afirmou Ibrahimovic.

PUBLICIDADE

Com a vitória sobre a Salernitana, no últimom final de semana, Milan agora é o líder do Italiano, com 38 pontos ganhos. Agora, fará partida de ‘vida ou morte’ na Liga dos Campeões da Uefa, contra o Liverpool, para tentar sua classificação para a próxima fase.

LEIA TAMBÉM

Em primeiro ao lado de Haaland, Vinicius Junior supera Mbappé e tem valor de mercado de quase R$ 1 bilhão

Fortaleza supera Flamengo e Atlético-MG e consegue feito único no Brasileirão 2021

PUBLICIDADE

Pochettino “perdeu o vestiário” no PSG e Messi está insatisfeito com o treinador

Vascaínos lamentando e rivais deixando ‘portas abertas’: saída de Cano do Vasco ‘bomba’ na web

Staff de Jorge Jesus muda discurso sobre possível retorno imediato ao Flamengo

Jorge Jesus em rival do Flamengo, Diego Costa no Palmeiras e mais: veja as notícias da manhã (6)

PUBLICIDADE

Dirigente do Bayern reitera que time quer manter Lewandowski
Copa do Nordeste 2022 já tem grupos definidos; confira