Home Futebol Mercado da bola: Joia do Flamengo entra na mira de clubes do exterior

Mercado da bola: Joia do Flamengo entra na mira de clubes do exterior

O zagueiro Kayque tem 18 anos e fez grandes partidas pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro Sub-20

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

O Flamengo teve como um dos destaques da sua equipe sub-20 nesta temporada o zagueiro Kayque, de 18 anos. O bom momento fez o defensor atrair o interesse de clubes do exterior. Como uma forma de valorizar o jogador, o Rubro-negro já trabalha por uma renovação de contrato.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o zagueiro do Flamengo foi procurado recentemente por Al Sharjah e Shabab Al-Ahli, que são clubes do futebol árabe.

O zagueiro do Flamengo é visto como muito promissor pelo clubes árabes e que no futuro poderia até se naturalizar para defender a seleção do país local, segundo informou o jornalista.

PUBLICIDADE

Kayque tem contrato com o Flamengo até 2023. Mas, apesar do tempo longo, o Rubro-negro já conversa com os empresários do zagueiro para renovar o vínculo por mais tempo.

A renovação de contrato com o Flamengo também seria um desejo de Kayque, que foi destaque do clube na reta final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Antes de ser promovido para o profissional, o zagueiro ainda deve disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2022