Home Futebol Jornalista detona atitude do Flamengo em busca por novo técnico: “É uma piada”

Jornalista detona atitude do Flamengo em busca por novo técnico: “É uma piada”

Clube procura substituto para Renato Gaúcho e dá preferência para um estrangeiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A busca do Flamengo por um técnico vem apresentando dificuldades. Priorizando um técnico estrangeiro, o Rubro-Negro viu Marcelo Gallardo renovar com o River Plate e Jorge Jesus priorizar o trabalho no Benfica. Sendo assim, na visão de Renato Mauricio Prado, o clube deve investir na chegada do profissional para a vaga que está em aberto, algo que não estaria nos planos da diretoria.

“A diretoria do Flamengo está de brincadeira, né? Querem um técnico europeu de ponto e não querem pagar a multa rescisória no meio da temporada. Quem é o bom técnico que estará livre no meio de uma temporada europeia para ser contratado sem multa rescisória? É uma piada”, disse no YouTube.

Cotado para chegar ao Flamengo, Carlos Carvalhal, por exemplo, tem multa rescisória estipulada em 10 milhões de euros (R$ 64 milhões). Por conta do interesse do português em trabalhar no time carioca, o valor em questão pode ser negociado junto ao Braga.

PUBLICIDADE

“Uma piada que a diretoria do Flamengo está fazendo de novo. Correm o risco de acontecer o que aconteceu quando o Jorge Jesus saiu, que o Flamengo foi atrás do Leonardo Jardim. (…) Deu no que deu. O Flamengo acabou com Domènec Torrent, e o resto é história. Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho… Ninguém conseguiu de fato tirar o potencial que esse time tem. E que jogou com Jesus”, completou o jornalista.

Além dos nomes citados, o Flamengo realizou consulta por Eduardo Berizzo, livre no mercado, e Jorge Sampaoli, que recusou deixar o Olympique Marselha. Sendo assim, a tendência é que exista uma espera maior por Jorge Jesus, tendo em vista que o ‘Mister’ segue com risco de demissão no Benfica.

LEIA TAMBÉM

Bruno Henrique manda recado após ser dedurado por Gabigol sobre “teste de personalidade”

CBF indica eleição de novo presidente da entidade para janeiro

PUBLICIDADE

Gabigol comenta provocação de zagueiro do Atlético-MG ao Flamengo

Jorge Jesus valoriza carinho do Flamengo e admite incômodo no Benfica: “Isso nunca aconteceu”

Gabigol revela qual é o maior sonho de sua carreira no futebol e surpreende

Torcida do Grêmio publica nota, isenta Renato de culpa e pressiona Bolzan com duas “obrigações” para 2022

PUBLICIDADE

Atlético-MG demite atacante preso por agredir a namorada

Quem vence o Mundial? Verstappen ou Hamilton? Jornalistas opinam

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE