Home Futebol Jornalista revela o que Flamengo precisa fazer para fechar com Jorge Jesus

Jornalista revela o que Flamengo precisa fazer para fechar com Jorge Jesus

Jesus foi bastante criticado após o expressivo revés diante do Sporting nesta sexta-feira (3)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após anunciar o desligamento de Renato Gaúcho, o Flamengo busca no mercado um novo treinador e já definiu que o alvo será um profissional estrangeiro. Nos últimos dias, os nomes de Marcelo Gallardo, Carlos Carvalhal e Jorge Jesus têm sido ventilado no clube da Gávea. Na live do Flamengo do UOL Esporte da última sexta (3), o jornalista André Rocha disse o que o rubro-negro carioca precisa fazer para ter o “Mister” de volta, ou bater o martelo e desistir do treinador português.

PUBLICIDADE

“Acho que o Flamengo tem que entender o contexto em que ele está inserido. Não consegue fechar com o Jorge Jesus agora, seja por opção dele, porque o time vai se classificar na Liga dos Campeões… Então, digamos que ele fique, o Flamengo teria que tentar uma conversa séria com ele e perguntar se quando terminar a temporada europeia ele viria”, disse André Rocha, citando que o clube pode ter que buscar um nome “tampão”

“Caso o Jorge Jesus firme esse acordo informal, eu acho que o Flamengo não tem que buscar outro treinador e tem que entender o contexto da volta dele ao time. Se ele não vem no começo do ano e o time vai atrás de outro nome, esse profissional que chegar vai ter paz até maio independentemente do que acontecer. A partir do momento que o JJ não renovar com o Benfica, o clube pode ter ganho tudo, vai ter pressão pelo português. Vai se criar um clima difícil, isso até mesmo se esse comandante que estiver no cargo for bem”, completou o comentarista, dizendo que Maurício Souza não poderia ser o técnico “tampão” em questão.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Novo técnico, futuro de Andreas Pereira, revelação sobre Vidal, decisão da diretoria e mais: as últimas do Flamengo

Flamengo ganha forte concorrente na disputa por Gallardo: ‘Nosso único nome’

Já fez proposta? Jornalista detalha busca do Flamengo por novo técnico e cita favoritos

PUBLICIDADE

Flamengo aciona STJD por polêmica em jogo contra o Sport pelo Brasileirão

Neymar relata momento tenso com o pai: “A gente saiu na porrada”

Atlético-MG: Comentaristas da ESPN vão às lágrimas com título; assista

Irmão de jogador do Grêmio é preso por tentativa de estupro

PUBLICIDADE

Palmeiras mira contratação de atacante uruguaio que foi carrasco do Corinthians