O Vasco segue com sua reformulação tanto dentro quanto fora de campo. E entre aceites e recusas, mais um nome de peso convidado não virá para o clube. Trata-se do ídolo, Juninho Pernambucano.
O ex-meia foi convidado para o cargo de diretor executivo, e a notícia de sua saída do Lyon, acabou animando os torcedores vascaínos. No entanto, em entrevista ao canal ‘Atenção Vascaínos‘ no Youtube, o ‘Reizinho’ confirmou que não aceitou o convite e também justificou.
“Não tenho como voltar agora. Sou muito agradecido e o presidente foi muito profissional. Me apresentaram um projeto, mas como disse antes, quero ser treinador e tenho uma filha em ano letivo na França e não posso retornar neste momento. Muito grato ao presidente Salgado.”
Para o extra-campo, o Vasco já fechou com Carlos Brazil, para a função de gerente geral. O próprio clube através de sua assessoria, informou que serão contratados mais membros para essa nova estrutura da diretoria cruzmaltina. Nomes como Fernando Prass e Anderson Barros ainda estão em pauta internamente.
+Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Vasco em 2022
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJmemN3SmpNSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

