Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ídolo do Palmeiras, Marcos ironiza bi-vice do Flamengo na temporada

Ex-goleiro voltou a provocar o Flamengo depois do Atlético-MG faturar o Brasil

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Ainda em clima de comemoração pelo título do Palmeiras na Libertadores, Marcos não perdoou o segundo vice consecutivo do Flamengo. Como o Atlético-MG venceu o Bahia, a equipe carioca não possui mais chances de alcançar o Galo na tabela do Brasileirão. Sendo assim, como o campeonato foi decidido de forma antecipada, o ídolo do Verdão brincou sobre as duas “medalhas de prata” do Rubro-Negro.

“Duas medalhas de prata é maravilhoso, se fosse nas Olimpíadas (…) Dois meses falando que iam amassar, golear, espremer, humilhar… Não é possível que vão ficar p… com uma zoeirinha dessa. Somos iguais, a diferença é que a gente esperou o jogo”, escreveu no Instagram.

Recentemente, compartilhando sua “saga” de acreditar na conquista do Palmeiras, Marcos recordou que foi alvo de provocações por parte dos flamenguistas. Isso porque ele jamais deixou de ser otimista em relação ao time de Abel Ferreira, acreditando que a decisão da Libertadores se encontrava bastante parelha. Sendo assim, mediante o resultado positivo, o ex-goleiro rebateu todas as brincadeiras que sofreu e ficou ainda mais satisfeito com mais um vice do Flamengo.

“Do dia 28 de setembro até 27 de novembro, era o Flamengo que ia amassar. ‘O Flamengo vai amassar, vai destruir, vai acabar com o Palmeiras’. Dois meses. Ou seja, minha saga como torcedor começou em julho e foi até novembro. Fui esculachado na internet. Normal. Também sou da zoeira”, afirmou.

Agora, Marcos possui grandes expectativas para 2022. Como o Palmeiras está classificado para o Mundial, um possível título no torneio iria encerrar com todas as piadas sobre o desempenho do Alviverde no torneio, mas existe um risco das zoeiras ganharem um tom ainda maior.

LEIA TAMBÉM

Mercado da bola: Carvalhal pode tomar atitude importante para fechar com o Flamengo

De Mina a Pedro, Leila Pereira prepara pacote de 5 reforços para o Palmeiras

Flamengo procura Manchester United e pedido pode definir futuro de Andreas Pereira

Já fez proposta? Jornalista detalha busca do Flamengo por novo técnico e cita favoritos

Na reta final do Brasileirão, quais times ainda podem conseguir vaga na Libertadores 2022?

Amigo de Vidal, Valdivia revela quando chileno deve jogar no Flamengo

Corinthians toma atitude para contratar um novo centroavante

Reforços de peso? Palmeiras define prioridades para a próxima temporada

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato