Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Ferran Torres deixa o Manchester City e é o novo reforço do Barcelona

Mercado da Bola: Ferran Torres deixa o Manchester City e é o novo reforço do Barcelona

O próprio Manchester City confirmou em seu perfil oficial do Twitter, que Ferran Torres defenderá as cores do Barcelona no restante da temporada

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O ‘Mercado da Bola’ segue agitado, tanto no Brasil, quanto na Europa. E uma das transações mais rumoradas no futebol internacional, enfim foi confirmada. Ferran Torres será jogador do Barcelona! A confirmação foi do próprio Manchester City, seu antigo clube.

PUBLICIDADE

O Barcelona também tratou de fazer um anúncio oficial.

Segundo nota oficial, Ferran Torres se transfere em definitivo ao Barcelona, o que indica que o clube catalão deve pagar sua multa rescisória avaliada em 45 milhões de euros (cerca de R$ 290 milhões).

O jovem de apenas 21 anos chegou ao Manchester City no início da temporada 2020/2021, cercado de expectativas, pois foi um pedido específico do técnico Pep Guardiola. Apesar de boas partidas, Ferran Torres definitivamente não vingou, e deixa o clube após 16 gols em 43 jogos. O City também quis deixar claro em sua nota oficial, que Torres sofreu demais com lesões, o que prejudicou em seu desempenho no clube de Manchester.

Já no Barcelona, Ferran Torres chega novamente como pedido direto do técnico. Dessa vez, Xavi Hernandez foi quem solicitou sua chegada, e já deve contar com o espanhol a partir de 1º de janeiro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrWmVJTG41MiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM:
Investidores manifestam interesse de comprar o Corinthians e presidente toma decisão

PUBLICIDADE

Landim quebra o silêncio e revela se o Flamengo esteve próximo de contratar Jorge Jesus

Vidente que acertou bi do Palmeiras faz previsão pessimista para Atlético e Flamengo e revela dois times dominantes em 2022

Mercado da bola: Corinthians e outro rival entram na disputa com o Palmeiras por Castellanos

10 técnicos que não deram certo nos clubes em que são ídolos

Neto surpreende e aponta torcida ‘mais engajada’ do Brasil

Cafu aponta favorito para conquistar a Champions League: “Tem jogadores decisivos”

Entende do assunto! Cafu aponta melhores laterais-direitos do mundo em atividade