Home Futebol Milan terá vários problemas contra o Liverpool; veja o provável time

Milan terá vários problemas contra o Liverpool; veja o provável time

Milan está com uma quantidade enorme de jogadores desfalcados, mas precisará contar com tudo diante Liverpool que já esteve onde foi que ganhou

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Precisando desesperadamente de uma vitória para avançar na Champions League, o Milan terá que vencer o Liverpool e contar com uma derrota do Porto nesta terça-feira (7), a partir das 17h pelo horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Stefano Pioli possui seis desfalques por lesão: Alessandro Plizzari (joelho), Simon Kjaer (joelho), Davide Calabria (panturrilha), Olivier Giroud (coxa), Rafael Leão (coxa) e Ante Rebic (tornozelo).

Mike Maignan será o goleiro no Milan que jogaará 4-2-3-1 que Pioli prefere na maioria das vezes. Com Kjaer indisponível, Fikayo Tomori e Alessio Romagnoli formarão a parceria central defensiva.

PUBLICIDADE

Pierre Kalulu será o substituto da Calábria na lateral-direita, enquanto Theo Hernandez é uma certeza no flanco esquerdo. Mais à frente, no meio-campo, a responsabilidade recairá sobre Franck Kessie e Sandro Tonali para arrancar o controle do Liverpool e definir um ritmo rápido do jogo.

A ausência de Rebic, Leão e Giroud coloca Pioli em uma situação complicado, considerando que ele dificilmente terá mudanças de jogo disponíveis no terço final. No entanto, Zlatan Ibrahimovic vai liderar a linha do Milan contra o Liverpool, com o veterano atacante definido para ser complementado por Brahim Diaz, Rade Krunic e Alexis Saelemaekers no ataque.

Veja o provável Milan

(4-2-3-1): Maignan; Kalulu, Tomori, Romagnoli, Theo Hernandez; Kessie, Tonali; Saelemaekers, Krunic, Brahim Diaz; Ibrahimovic

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Brasileirão: Veja como ficou a tabela após o término da 37ª rodada

Taison desabafa e diz que mudanças serão necessárias no Internacional

Santos vence Flamengo e se livra do rebaixamento no Brasileirão

PUBLICIDADE

Luciano decide, São Paulo vence Juventude e escapa do rebaixamento

Torcedores indicam mas atletas para “barca” do Palmeiras; veja nomes

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE