Home Outros Esportes NFL: Daniel Jones, dos Giants, não joga contra os Dolphins na semana 13

NFL: Daniel Jones, dos Giants, não joga contra os Dolphins na semana 13

Quarterback do New York Giants sofreu uma lesão no pescoço durante a vitória contra o Philadelphia Eagles, na última semana da NFL

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

Ainda com sonhos remotos de chegar aos playoffs, o New York Giants vai precisar vencer seu quarterback titular. Isso porque Daniel Jones está fora do confronto diante do Miami Dolphins, no domingo (5), pela semana 13 da NFL. O QB vai viajar com o time, mas não está liberado pelos médicos para jogar. Ele tem uma lesão no pescoço, que surgiu durante a vitórias dos Giants, por 13 a 10, contra os Eagles, na semana 12.

PUBLICIDADE

No entanto, Jones terminou aquela partida sem manifestar incômodos. A dor surgiu somente após o duelo e limitou a participação do quarterback nos treinos durante os últimos dias. Na sexta (3), enfim, o técnico de NY,  Joe Judge, anunciou que o camisa 8 está fora do próximo compromisso: “Até este momento, não nos sentimos 100% confortáveis com ele até que os médicos o liberem totalmente. Portanto, por agora, vamos tirá-lo [da partida]”.

Vale dizer, contudo, que o QB também viajará para Arizona após a partida contra os Dolphins. A lesão não coloca em risco toda a temporada, e Jones continuará a ser avaliado a cada semana.

PUBLICIDADE

Giants com QB reserva

Para o lugar de Daniel Jones, os Giants vão contar com Mike Glennon. Em 2020, o QB de 31 anos realizou cinco partidas pelo Jacksonville Jaguars, mas não venceu nenhuma. Já na atual temporada, substituiu Jones, lesionado, na semana 5, em derrota por 44 a 20 para o Dallas Cowboys. Na ocasião, Glennon teve 16 de 25 passes completados, 196 jardas, um touchdown e duas interceptações.

Em seu terceiro ano na NFL, Daniel Jones faz uma temporada irregular. Os Giants tem somente o 21º melhor ataque aéreo entre as 32 equipes da Liga. Já o QB de 24 anos acumula dez touchdowns e sete assistências. Dessa forma, os Giants tem campanha de 4 vitórias e sete derrotas, na lanterna da divisão leste na Conferência Nacional. No entanto, o time ainda tem chances de chegar aos playoffs pelo wild card.

LEIA MAIS:

NFL: Pai é acusado de assassinar ex jogador dos Rams após briga

Cairo Santos decisivo! Relembre as vezes em que o brasileiro chutou o field goal da vitória na NFL

PUBLICIDADE

NFL: Everson Griffen, dos Viking, posta vídeo armado dentro de casa: “Estão tentando me matar”

Como ‘mentalidade de videogame’ mudou a importância da 4ª descida na NFL

Palmeiras mira contratação de atacante uruguaio que foi carrasco do Corinthians

Irmão de jogador do Grêmio é preso por tentativa de estupro

PUBLICIDADE

Atlético-MG: Comentaristas da ESPN vão às lágrimas com título; assista

Neymar relata momento tenso com o pai: “A gente saiu na porrada”

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE