Home Extra Pelé internado, dinheiro da Globo e chegada de reforço: Veja as principais notícias do Santos de hoje (8)

Pelé internado, dinheiro da Globo e chegada de reforço: Veja as principais notícias do Santos de hoje (8)

Pelé voltou a ser hospitalizado em São Paulo para tratar de um tumor. Andrés Rueda continua na busca por reforços e uma quantia milionária da Globo recebida em 2021. O Torcedores.com separou as principais notícias do Santos desta quarta-feira (8)

Por Danilo Lacalle em 08/12/2021 17:31 - Atualizado há 2 anos

Christian Petersen/ Getty Images

Após vencer o Flamengo por 1 a 0 no Brasileirão 2021, o Santos agora briga por uma vaga na Copa Libertadores, na última rodada do campeonato. Enquanto isso, Andrés Rueda continua buscando reforços para a temporada 2022, Pelé voltou a ser internado para tratar de um tumor e o peixe recebeu 7,2 milhões de reais da Globo em 2021. O time, que atualmente está na Sul-Americana, não tem mais chances de rebaixamento, após fazer uma boa campanha em casa no segundo turno. Agora, encara o Cuiabá na Vila Belmiro, com ingressos esgotados.

CONFIRA AS NOTÍCIAS DO SANTOS DESTA QUARTA (8)

Pelé volta a ser internado em São Paulo para tratar tumor no cólon

Pelé voltou a ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realizar tratamento contra um tumor no cólon, segundo boletim médico desta quarta-feira (8), que ainda informa que a situação do ex-jogador de 81 anos é estável e com previsão de alta nos próximos dias. O tumor em Pelé foi detectado em agosto após exames de rotina. Ele ficou internado até 30 de setembro, durante um mês, tendo que ir até a UTI em algum momento. As informações divulgadas pelo hospital na época diziam que o Rei do Futebol passaria por quimioterapia depois da retirada do tumor.

Ex-Fluminense, Rhayner deixa time japonês e está livre para negociar com qualquer clube

Com passagem pelo Fluminense em 2013, o atacante Rhayner, de 31 anos, está livre no mercado. O jogador não acertou a sua renovação de contrato com o Sanfrecce Hiroshima, do Japão, e está disponível para negociar com qualquer clube. Além do Fluminense, o atacante Rhayner também defendeu no Brasil o Vitória, Ponte Preta, Bahia, Náutico, Tombense, Linense, Figueirense, Grêmio Prudente e Grêmio Barueri.

Brasileirão: veja quanto o seu clube receberá da TV Globo em 2021

A temporada do Brasileirão em 2021 está chegando ao fim. Nesta quinta-feira (9), as 20 equipes da Série A se enfrentarão ao mesmo tempo para definir as últimas vagas de Libertadores e Sul-Americana, além dos rebaixados para a segunda divisão. Em 13º lugar, o Santos recebeu R$ 7,2 milhões por 6 jogos transmitidos no canal. Veja a lista completa aqui.

Santos não define futuro e zagueiro Danilo Boza recebe propostas de clubes da Série A

Um dos jogadores que se tornaram incógnita é Danilo Boza, zagueiro que tem sido titular de Fábio Carille e que se tornou destaque nos últimos jogos, que cravaram a permanência no Peixe na elite do Brasileirão. O problema é que Danilo Boza pertence ao Mirassol e está emprestado até o dia 31 de dezembro. Segundo a Gazeta Esportiva, seu passe está fixado em R$ 2 milhões, mas o clube praiano ainda não se pronunciou sobre uma possível compra ou sobre a extensão do vínculo de empréstimo.

Clube garantido na Série A, Libertadores ou Sul-Americana: O que esperar do Santos na última rodada do Brasileirão?

O Santos viveu um Brasileirão no ano de 2021 tenso. Oscilando, o clube chegou a ter chances reais de rebaixamento na reta final da competição e assustou os torcedores. Sob o comando de Fábio Carille, o Peixe conseguiu importantes resultados e consagrou a permanência na Série A em 2022. Com 49 pontos, o Alvinegro Praiano ocupa a 11ª posição na tabela, com um ponto a menos que América-MG, Atlético-GO e Ceará na classificação. São nove clubes brasileiros que se classificam para disputar a Libertadores em 2022.

 

LEIA TAMBÉM

Aprovados? Cafu lista laterais que podem dar certo na seleção para a Copa do Mundo do Qatar, em 2022

Pronta para a Copa? Cafu diz que Tite precisa “criar identidade” na equipe e revela a melhor seleção brasileira que jogou

Lay’s Replay chega ao Brasil com Cafu como embaixador para incentivar prática de esportes em comunidades

NFL: Lara Magalhães, cheerleader dos Patriots, visita o Brasil e anuncia projeto da modalidade junto ao futebol americano, no país

Futebol americano: quais times viajaram mais e quem teve vida mais ‘fácil’ no último campeonato nacional?

Com nomes conhecidos, CBFA anuncia comissão técnica da Seleção Masculina 

Saída de Yuri Alberto e possível chegada de Felipe Melo: Veja as principais notícias do Internacional de hoje (6)

Felipe Melo no Fluminense? Jogador do Palmeiras confirma negociação e revela status da sondagem

Rombo no orçamento! Barcelona pode ter prejuízo milionário se ficar fora das oitavas da Champions League; entenda

Saída de Benítez, possível queda de Rogério Ceni e mais: Veja as principais notícias do São Paulo de hoje (3)

Sair da versão mobile