Home Outros Esportes Rams x Seahawks: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Rams x Seahawks: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Clássico da divisão oeste da NFC deveria ter acontecido no domingo, mas foi adiado; saiba onde assistir Rams e Seahawks nesta terça

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

TUESDAY NIGHT FOOTBALL! O Los Angeles Rams recebe o Seattle Seahawks na noite desta terça-feira (21), no SoFi Stadium, em duelo adiado da NFL. O jogo deveria ter sido disputado no domingo, mas acabou cancelado por conta de casos da Covid-19. Agora, ele acontece em um dia da semana nada comum para o futebol americano.

PUBLICIDADE

Enfim, o confronto vale muito para ambos os times. De um lado, os Rams buscam igualar a campanha do Arizona Cardinals (10-4). Dessa forma, Los Angeles roubaria a liderança da divisão do rival por conta dos critérios de desempate. De quebra, ainda ficaria em boa posição para buscar, quem sabe, até mesmo uma folga na primeira semana dos playoffs. Já os Seahawks estão distantes da pós-temporada, mas ainda nutrem alguma esperança. Certamente, ela passa por um triunfo (difícil), fora de casa, nesta terça-feira.

Aqui no Torcedores.com, você fica sabendo como e onde assistir a este jogaço, hoje, e que ainda é válido pela semana 15 da NFL.

PUBLICIDADE

Rams buscam a liderança

A temporada do LA Rams, até aqui, é marcada por altos e baixo. Mais altos que baixos, é verdade, mas o que não diminui a oscilação da franquia. Após começar com sete vitórias em oito jogos, o time perdeu três seguidas e mostrou algumas fragilidades. No entanto, já são outros dois confrontos invictos, com direito a triunfo imponente contra os Cardinals na última semana.

Agora, Los Angeles tem a chance de ultrapassar o rival de Arizona, que perdeu novamente no último domingo. Para isso, os Rams precisam vencer os Seahawks. No primeiro duelo da temporada, melhor para LA, que ganhou por 26 a 17, fora de casa. Um novo triunfo passa pela boa atuação do ataque, comandado por Matthew Sttaford, mas, principalmente, por um equilíbrio defensivo necessário para defrontar Russell Wilson.

Seattle ainda com esperanças

Se por um lado os Rams já estão praticamente garantidos nos playoffs (seja como campeão de divisão ou pelo wild card), os Seahawks ainda nutrem alguma esperança. Para isso, será necessário vencer todos os jogos até o fim da temporada regular e ainda torcer (bastante) por combinações de resultados. De qualquer forma, é preciso, primeiro, cumprir a primeira etapa. E este jogo contra Los Angeles pode ser o mais difícil do caminho.

Seattle ainda enfrenta Bears, Lions e Cardinals nas semanas restantes. Uma vitória longe de casa contra os Rams seria um impulso e tanto para os Seahawks, que tem, no momento, campanha de 5-8. Mas a missão é ingrata. Atuando contra o um ataque poderoso, o campeão do Super Bowl 48 vai precisar segurar um pouco mais a posse de bola — algo que não vem sendo feito nas últimas semanas. Sem falar, é claro, em uma atuação segura de Russell Wilson, que vem melhorando após se recuperar de uma lesão no dedo médio da mão direita.

PUBLICIDADE

Onde assistir à partida entre Rams e Seahawks

Enfim, nesta terça-feira (21), você poderá acompanhar a partida adiada entre Los Angeles Rams e Seattle Seahawks, no SoFi Stadium, AO VIVO. O duelo, que está marcado para começar às 21h (no horário de Brasília), será transmitido pelo canal ESPN na televisão fechada, além do Star+. Contudo, se preferir, também é possível assistir a este jogaço através do serviço de streaming NFL Game Pass.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

NFL: Quanto custa o tablet ‘destruído’ por Tom Brady durante partida?

Tom Brady perdendo de zero? Relembre a última vez que isso aconteceu na NFL

NFL: DeAndre Hopkins, dos Cardinals, vai passar por cirurgia no joelho; veja previsão de retorno

NFL: Jogador dos Rams faz touchdown incrível, mas deixa pai ‘revoltado’ na beira do campo; entenda

PUBLICIDADE

Mercado da bola: alvo do Atlético-MG, veja qual o salário de Di María no PSG

Atlético-MG faz solicitação à CBF para ser reconhecido como tricampeão do Brasileirão; entenda

Comentarista coloca Santos na lista de times que precisam ser vendidos

Sheik vê ‘presentão’ no Corinthians e Zé Elias sugere nome do Atlético-MG

PUBLICIDADE