Home Outros Esportes Saints x Cowboys: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Saints x Cowboys: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

New Orleans Saints x Dallas Cowboys vão se enfrentar na semana 13 da temporada regular. Saiba como assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O New Orleans Saints enfrenta o Dallas Cowboys, às 22h20 desta quinta-feira (2), pela semana 13 da NFL. Saints e Cowboys estão em um mau momento e abrem a rodada do futebol americano em busca de recuperação..E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo.

PUBLICIDADE

Taysom Hill está de volta como titular

O experimento Trevor Siemian não deu certo. Desde que o Quarterback Jameis Winston rompeu o ligamento cruzado anterior contra o Tampa Bay Buccaneers, os Saints perderam os quatro jogos seguintes sob Siemian.

Então, os mandantes tentarão seguir uma fórmula usada na temporada passada, com o retorno de Taysom Hill. O “canivete suíço” dos Saints iniciou quatro jogos enquanto o agora aposentado Drew Brees estava contundido. A campanha do time nesses jogos foi de 3-1, sendo a única derrota para o Philadelphia Eagles, na semana 14. No período, Hill completou 82 de 114 passes para 834 jardas, com quatro touchdowns e duas interceptações. Além disso, ele anotou quatro touchdowns em 39 carregadas entre as semanas 11 e 14.

PUBLICIDADE

A equipe também pode contar com o retorno de Alvin Kamara, que não atua desde a semana 9, com um problema no joelho. Se acaso não entrar em campo, os Saints contarão com o Running Back Mark Ingram. Ele ficou de fora na semana passada (joelho).

O New Orleans Saints também está vindo mal defensivamente. Em quatro das últimas cinco partidas a unidade permitiu mais de 360 jardas aos adversários. Ademais, os Saints tomaram mais de 30 pontos nas semanas 11 e 12.

Kaden Elliss (posterior da coxa), Tanoh Kpassagnon (tornozelo) e Marcus Davenport (ombro) serão baixas na defesa neste Thursday Night Football.

Cooper estará de volta, mas a COVID-19 causou impactos na preparação

O Dallas Cowboys vem de duas derrotas seguidas. Mas, não bastasse os reveses dentro de campo, o time está passando por vários fora dele, principalmente por causa da COVID-19. A equipe estará sem seis técnicos, incluindo o treinador principal Mike McCarthy. O coordenador defensivo Dan Quinn será o substituto no posto de Head Coach, enquanto Ben McAdoo, conselheiro da comissão técnica, também ajudará em funções do ataque.

PUBLICIDADE

Os Cowboys pelo menos contarão com o retorno do Wide Receiver Amari Cooper, após este perder dois jogos por causa da doença. Assim como Cooper, CeeDee Lamb retornará aos campos após não atuar no Thanksgiving, contra os Raiders.

Apesar de todos os desfalques no corpo de recebedores na semana passada, o Quarterback Dak Prescott teve uma ótima performance. O oitavo jogador com mais jardas (2932) e touchdowns (22) lançados completou 32 de 47 passes para 375 jardas e dois touchdowns passados.

A defesa do Dallas Cowboys segue sendo uma das piores da NFL cedendo jardas. Dos últimos quatro, em três a equipe cedeu 370 jardas ou mais. Um ponto positivo vai para o Linebacker calouro Michah Parsons. Ele lidera os Cowboys em tackles solo (52), sacks (nove), tackles para perda de jardas (15) e Quarterback hits (23).

Onde assistir ao jogo entre New Orleans Saints x Dallas Cowboys

A partida entre New Orleans Saints x Dallas Cowboys acontece nesta quinta-feira, às 22h20. E você pode assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo pela TV, na ESPN, e por streaming, no Star+ e pelo NFL Game Pass.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

NFL: Após nova lesão no tornozelo, Michael Thomas está fora da temporada

NFL: Amari Cooper “não está sentindo o seu melhor” após ser diagnosticado com COVID-19

Fora da temporada! Jameis Winston, dos Saints, rompe ligamento e não joga mais em 2021

PUBLICIDADE

NFL: Mike McCarthy, treinador principal dos Cowboys, é diagnosticado com COVID-19 e não treinará o time nesta semana

Gabigol, Gustavo Gómez e Arana: veja os jogadores que podem deixar o Brasil em 2022

Pedro no Palmeiras, Rafinha no Atlético-MG e Cano: veja quem pode trocar de clube no Brasil

Weverton melhor que Mendy? Jornalista da TNT Sports compara elencos de Palmeiras e Chelsea

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho deixou Flamengo sem receber cifras expressivas; entenda

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato