Home Futebol Possível novo destino de Rogério Ceni, 12 jogadores “de saída”, ultimato de Arboleda e mais: as notícias do São Paulo desta quarta-feira (8)

Possível novo destino de Rogério Ceni, 12 jogadores “de saída”, ultimato de Arboleda e mais: as notícias do São Paulo desta quarta-feira (8)

O São Paulo encerra sua participação no Brasileirão nesta quinta-feira (9) diante do América-MG fora de casa

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Rogério Ceni parece não estar tão satisfeito com a atual situação do São Paulo. Apesar de ser ídolo do clube, o treinador pode não permanecer para 2022 e transferir-se para o futebol árabe.

PUBLICIDADE

Saída do São Paulo? Narrador aponta possível destino de Rogério Ceni em 2022

O São Paulo deve fazer uma grande reformulação no elenco para a temporada 2022. Ao todo, o clube pode dispensar até 12 jogadores neste fim de ano. Atletas como WillianRodrigo FreitasGaleano Benítez, estão com contrato até o final do ano. Já, Lucas Perri, Bruno Alves, Vitor Beno, Pablo e Éder, que ainda tem contrato com o clube, devem ser negociados com outros clubes. Além dos citados, Shaylon e Rojas já deixaram o Tricolor, e Arboleda ainda discute com a diretoria sobre uma proposta de renovação.

PUBLICIDADE

São Paulo prepara ‘barca’ de jogadores que podem deixar o clube; veja os nomes

O impasse de Arboleda com o Tricolor, inclusive, já vem ocorrendo há bastante tempo. Impaciente, o empresário do zagueiro equatoriano decidiu dar um ultimato ao clube. Agora, o clube tem até hoje (9) para apresentar uma proposta ao defensor visando sua permanência no clube.

Mercado da bola: Empresário de Arboleda dá ultimato ao São Paulo

Sobre Lucas Perri, a diretoria são paulina quer emprestar o jovem goleiro a ponto de dar-lhe experiência. No entanto, um impasse salarial impede a negociação com a Chapecoense, que demonstrou interesse pelo goleiro, levando em conta que Keiller deve retornar para o Internacional.

São Paulo tenta emprestar Lucas Perri, mas enfrenta obstáculos

PUBLICIDADE

A diretoria são paulina definiu a data de uma reunião online para definir mudanças no estatuto do clube. O que seria uma reunião semipresencial, tornou-se 100% digital, visando a prevenção dos riscos da Covid-19.

São Paulo: Reunião de mudanças do estatuto será 100% online

VEJA TAMBÉM: 

Caso Rogério Ceni saia, o São Paulo tem prioridade para contratar novo técnico

Confira a tabela da fase final da Copa Árabe, torneio teste para a Copa do Mundo 2022

PUBLICIDADE

Torcedores do Palmeiras se mobilizam pela contratação de Marcelo: “Chega para mandar no futebol brasileiro”

Mercado da Bola: Muricy Ramalho recebe proposta e pode deixar o São Paulo em 2022

Atlético-MG ocupa 100% do Mineirão e tem ‘bolada’ de renda líquida; veja valores

SBT é punido após jogo do Atlético-MG e fica de fora da última rodada do Brasileirão 2021

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Após ‘não’ de Navarro, time da MLS mira Gilberto, do Bahia

Mercado da bola: São Paulo rescinde contrato de meio-campista da base