Home Futebol Sobis diz que filho menor é louco pelo Inter e faz novas revelações sobre o polêmico jogo contra o Corinthians em 2005

Sobis diz que filho menor é louco pelo Inter e faz novas revelações sobre o polêmico jogo contra o Corinthians em 2005

Ex-atacante Rafael Sobis foi titular em Corinthians 1×1 Inter em 2005 inclusive marcando o gol colorado na ocasião

Por Eduardo Caspary em 01/12/2021 08:45 - Atualizado há 4 anos

Multicampeão com a camisa colorada, tendo estado nas duas Libertadores vencidas pelo Inter, Rafael Sobis tem conseguido cultivar o amor pelo clube dentro de sua própria casa. A prova disso foi a revelação que fez ao jornalista Rica Perrone, no YouTube, colocando que o seu filho menor é “louco” pelo time do Beira-Rio.

Sobis é criado na base colorada e depois de ter saído em agosto de 2006 ao Real Bétis-ESP, dias após vencer a primeira Libertadores, retornou ainda para duas passagens posteriores.

“Eu amo o Inter. Eu cresci ali, cara. Eu vi o Inter mudar, vi o Inter crescer, morei na arquibancada. Tenho vários pais na carreira. Um deles é o Fernando Carvalho, que é demais. Eu estava na base e ele virou a chave. É difícil fazer um clube andar. E no Sul é assim, nunca os dois estão bem. Meus dois filhos são apaixonados pelo Inter. O menor, que não pegou toda aquela fase, é ainda mais louco pelo Inter. Chora pelo Inter”, revelou.

Sobis lembra 2005 pelo Inter

Artilheiro do clube naquele campeonato, Sobis também falou do Brasileirão de 2005 e fez novas revelações sobre o empate em 1×1 com o Corinthians, no Pacaembu, que ficou marcado pela pênalti não dado do ex-árbitro Márcio Rezende de Freitas em Tinga.

O ex-atacante, já aposentado agora ao sair do Cruzeiro, revelou ter tido conversas posteriores com atletas do Corinthians da época:

“Sobre o pênalti contra o Corinthians, o Tinga até fala na hora: ‘Tu pode não dar o pênalti, mas não me expulsa’. Os jogos anulados nem tenho opinião. Mas aquele jogo foi muito estranho. Era o último jogo do cara (árbitro)… depois de um tempo, eu já ouvi jogadores do Corinthians da época me dizendo que era pra cair na área, que ‘hoje estava de boa’. Não foi o árbitro que falou, mas alguém fez chegar assim neles. Não posso provar, nem falarei o nome dos jogadores”, citou.

Confira a entrevista de Sobis:

YouTube video player

LEIA MAIS:

Exit mobile version