Home Outros Esportes Steelers x Titans: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Steelers x Titans: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Duelo da Conferência Americana pode ser decisivo para briga por playoffs; saiba como assistir Steelers e Titans pela semana 15 da NFL

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

Neste domingo, o Pittsburgh Steelers recebe o Tennessee Titans, no Heinz Field, precisando vencer para manter vivas as esperanças de pós-temporada. Do outro lado, no entanto, a equipe de Nashville tem uma ótima chance de ‘roubar’ para si, novamente, a liderança da Conferência Americana da NFL. Isso porque o New England Patriots perdeu, na noite do sábado (18), para o Indianápolis Colts, justamente um rival de divisão dos Titans.

PUBLICIDADE

Sendo assim, o triunfo também se torna vital para Tennessee, que já não tem uma vantagem tão grande para os Colts na divisão sul da AFC. Para isso, contudo, o time terá de lidar com alguns desfalques importantes. Para Pittsburgh, a luta é por mais consistência durante todos os 60 minutos de jogo. No momento, a equipe é lanterna na equilibrada divisão norte da Conferência Americana, mas pode melhorar (e bem) sua situação em caso de vitória.

Aqui no Torcedores.com, você fica sabendo como e onde assistir a este jogaço, neste domingo, válido pela semana 15 da NFL.

PUBLICIDADE

Pittsburgh contra a parede

Com campanha 6-6-1 na temporada, os Steelers ainda tem, portanto, chances de buscar uma vaga nos playoffs da NFL — tanto como wild card, mas possivelmente até mesmo como campeão da divisão. Só que para isso é preciso, agora… vencer jogos. O time tem uma tabela complicada, que ainda reserva jogo contra o Kansas City Chiefs e dois embates dentro da divisão norte, frente a Browns e Ravens.

Ou seja, vencer os Titans se torna essencial para manter a chama acessa e, claro, dar confiança para os duelos seguintes. Mais uma vez, os Steelers apostam no calouro Najee Harris para fazer a diferença correndo com a bola. O grande objetivo certamente é manter o equilíbrio durante todo o jogo, já que a equipe parece sofrer demais com certos ‘apagões’. Foi assim contra os Chargers, na semana 11, e na quinta-feira retrasada, contra os Vikings. Após começos trágicos, Pittsburgh reagiu de forma heróica, mas já era tarde demais. Contra os Titans, um início ruim pode acabar sendo fatal mais uma vez para o quarteback Ben Roethlisberger e companhia.

Tennessee quer a liderança da AFC

De acordo com o ESPN’s Football Power Index, os Titans são favoritos à vitória com 4% de vantagem (51,8% a 47,8%). Para isso, entretanto, a equipe de Nashville, Tennessee, vai ter que superar diversas lesões em seu elenco. Além do running back Derrick Henry e do wide receiver AJ Brown, fora já há agum tempo, os Titans tem, ao menos, mais quatro titulares que não poderão jogar contra os Steelers. São eles, JJ Jenkins, David Long e Teair Tart (todos jogadores de defesa). Além do trio, Rodger Saffold, que atua na linha ofensiva, também é desfalque.

Ou seja, trata-se de um daqueles jogos onde a superação vai ter que falar mais alto que os problemas físicos. O time vem de uma vitória, mas contra o fraco e turbulento Jacksonville Jaguars. A verdade é que os Titans não vem passando muita confiança nas últimas semanas. Isso,principalmente devido às atuações oscilantes de seu quarterback, Ryan Tannehill. Ainda assim, Tennessee pode fisgar a liderança geral da AFC em caso de vitória. Isso porque os Patriots perderam ontem, e agora tem campanha 9-5 , e os Chiefs, que venceram na quinta (16), perdem no confronto direto para os Titans em caso de empate nas campanhas 10-4.

PUBLICIDADE

Onde assistir à partida entre Steelers e Titans

Enfim, neste domingo (19), você poderá acompanhar a partida entre Pittsburgh Steelers e Tennessee Titans, no Heinz Field, AO VIVO. O duelo, que está marcado para começar às 15h (no horário de Brasília), será transmitido pelo canal ESPN na televisão fechada, além do Star+. Contudo, se preferir, também é possível assistir a este jogaço através do serviço de streaming NFL Game Pass.

LEIA MAIS:

NFL: DeAndre Hopkins, dos Cardinals, vai passar por cirurgia no joelho; veja previsão de retorno

NFL: Jogador dos Rams faz touchdown incrível, mas deixa pai ‘revoltado’ na beira do campo; entenda

NFL: Quem foi Demaryius Thomas, campeão do Super Bowl encontrado morto aos 33 anos

PUBLICIDADE

NFL: Drew Brees lamenta morte de Glenn Foster, ex-Saints

Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro

Santos x São Paulo: onde assistir à final da Brasil Ladies Cup AO VIVO

Tottenham x Liverpool: onde assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Cruzeiro trava disputa com Vasco para repatriar atacante que está no Santos