Home Futebol Braz compartilha mensagem de Natal e torcedores do Flamengo pedem Jorge Jesus como “presente”: “Traz o bom velhinho”

Braz compartilha mensagem de Natal e torcedores do Flamengo pedem Jorge Jesus como “presente”: “Traz o bom velhinho”

Dirigente do Flamengo se encontra em Portugal para tentar fechar acordo com o ‘Mister’

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Cravando que só irá retornar ao Brasil com o novo técnico do Flamengo definido, Marcos Braz se manifestou nas redes sociais. Desejando um feliz Natal aos torcedores, o vice-presidente de futebol do clube acabou sendo “cobrado” pelos rubro-negros. Isso porque Jorge Jesus ainda é aguardado como presente das festividades, já que o técnico balança no Benfica e pode ser demitido.

PUBLICIDADE

Apesar do assédio em torno da contratação do treinador, Marcos Braz negou que esteja em Portugal para causar crise no Benfica. Em 2020, a situação ocorreu de forma contrária, já que o ex-presidente dos Encarnados desembarcou no Brasil para tirar Jorge Jesus do Flamengo.

“Os problemas que o Jorge está tendo aqui, os problemas em relação aos torcedores do Benfica, diretoria do Benfica, nada tem a ver com o Flamengo. Estou aqui trabalhando, como vim em 2019 fazer o que acabei de responder. Só vim fazer o meu trabalho”, disse ao jornal “A Bola”.

Veja abaixo os pedidos destinados para o diretor do Flamengo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola: Flamengo não exerce compra e zagueiro deixa a base

Com Flamengo à espera, Benfica aguarda atitude de Jorge Jesus para “poupar” valor milionário

PUBLICIDADE

12 jogadores livres no mercado que podem ser reforços em 2022

Brasileirão: 20 jogadores que vão terminar a temporada de 2021 mais desvalorizados

Novela de Jesus no Flamengo, futuro de Cavani, Soteldo, chegada de Ronaldo no Cruzeiro, reforços no Palmeiras e Fluminense: Tudo sobre futebol nesta semana

Final da Supercopa entre Atlético-MG x Flamengo pode ocorrer em local inusitado

PUBLICIDADE

5 clubes brasileiros não trocaram de técnico em 2021; veja quais

Na mira do Flamengo, Jorge Jesus pode ter saída do Benfica antecipada

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial