Home DESTAQUE Verstappen conta sobre as mudanças de sua relação com Hamilton

Verstappen conta sobre as mudanças de sua relação com Hamilton

Enquanto isso, Hamilton preferiu focar na corrida de domingo 

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

A rivalidade entre Verstappen e Hamilton está dando o que falar durante toda a temporada. Assim, após o polêmico GP de Jeddah, os dois pilotos chegaram empatados para a última corrida do ano, em Abu Dhabi. Dessa forma, perguntas sobre a relação dos dois são feitas a todo momento, especialmente, após os encontros na pista entre eles.

PUBLICIDADE

Agora, na entrevista coletiva a F1, Max Verstappen, da Red Bull, destacou as mudanças na relação com Hamilton, mas não foi para melhor. “Com certeza minha visão mudou. Mas não de um jeito muito positivo.”

Além disso, o holandês comentou sobre as recentes punições sofridas por ele. “Claramente, eu errei de alguma forma. Mas, outras pessoas fazem as mesmas coisas que eu e não são tratadas da mesma maneira. Não é como deveria ser, não é justo porque parece que outros motoristas podem fazer coisas diferentes. Assim, parece que só eu recebo uma penalidade”, completou Verstappen.

PUBLICIDADE

No entanto, Hamilton preferiu focar na corrida de domingo. Além disso, o britânico disse acreditar que todos estão lá para correr de maneira limpa. “Eu gostaria de pensar que aprendemos com os incidentes que aconteceram e iremos avançar”, disse Hamilton.

Assim, a decisão do título mundial de Fórmula 1 não vai passar de domingo. Verstappen e Hamilton estão empatados com 369,5 pontos, ou seja, quem chegar na frente, leva o campeonato. O GP de Abu Dhabi acontece domingo (12), às 10h.

LEIA MAIS

Mais complicada de todos os tempos? Série B tem os 20 times definidos da temporada 2022; veja a lista

PUBLICIDADE

Brasileirão: 12 jogadores rebaixados que caberiam em times da Série A em 2022

Rafinha, Gilberto, Zárate, Rodriguinho e mas: 18 jogadores que não devem renovar contrato após o fim do Brasileirão

Wellington Paulista se torna 3º maior artilheiro do Brasileirão dos pontos corridos; veja ranking

PUBLICIDADE