Home Futebol Willian cita “jogo de Premiere League” após grande atuação pelo Corinthians

Willian cita “jogo de Premiere League” após grande atuação pelo Corinthians

Meia-atacante voltou a ser começar como titular e foi o nome do jogo no empate do Corinthians contra o Grêmio

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Neste domingo (5), o Corinthians manteve sua invencibilidade em casa ao empatar em 1 x 1 contra o Grêmio. O grande nome da partida foi Willian, que deu muito trabalho a defesa gremista enquanto esteve em campo.

PUBLICIDADE

Sua atuação rendeu o prêmio de melhor jogador do duelo de forma unânime, tanto pelo voto popular como pelos comentaristas da transmissão da Globo. Ao receber a premiação, Willian foi perguntado sobre sua atuação “nível futebol inglês”, conforme citou Casagrande durante a partida e falou sobre esses elogios.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5WElhQWE4biIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

“A gente sabia da importância do jogo. Seria um jogo difícil. Como falei no intervalo, o Grêmio tem uma equipe de qualidade. Desde o início eles procuraram o gol, e nós segurando. Acharam o gol e acalmaram o jogo. Mas fomos superiores no segundo tempo e conseguimos empatar o jogo. E esse é meu estilo de jogo, sempre procurei jogar assim nesse tempo de Premiere League, e vou procurar implantar meu estilo de jogo aqui no Brasil. Indo para cima, finalizando, deixando companheiros na cara. Ficamos felizes com o desempenho. Mas claro que queríamos a vitória, ainda falta um jogo para nosso objetivo final”, afirmou Willian.

Mais informações do Corinthians

Com o empate em casa, o clube chegou a 12 jogos invictos na Neo Química Arena, sendo nove vitórias e três empates. Com os resultados da rodada, a equipe matematicamente garantiu vaga na fase de grupos da Libertadores.

Agora, o Timão volta a entrar em campo na próxima quinta-feira (9), na última rodada do Brasileirão. Para este duelo Róger Guedes é desfalque certo, já que levou o 3º cartão amarelo contra o Grêmio.

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras prepara nova tacada para tirar Pedro do Flamengo em 2022; veja a estratégia
Mercado da Bola: Corinthians define ‘camisa 9’ para 2022; veja o nome
Mercado da bola: Luiz Adriano é monitorado por clube da Série A e Palmeiras aguarda proposta
Torcedores do Corinthians invadem concentração do Grêmio, ameaçam e deixam caixão na porta de entrada
Mercado da bola: Felipe Melo deve ser o jogador mais bem pago do Fluminense; veja os valores
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Mercado da Bola: Corinthians acerta a saída de três jogadores do elenco
Mercado da Bola: Time da Série D faz proposta e quer jogador do Corinthians para 2022
Corinthians suspende acerto com Cartolouco após repercussão negativa da torcida

PUBLICIDADE