Home Futebol Zé Ricardo começa a planejar o 2022 do Vasco e indica reforços para o elenco

Zé Ricardo começa a planejar o 2022 do Vasco e indica reforços para o elenco

Treinador foi anunciado ontem, mas já comanda reformulação no clube

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

O Vasco anunciou seu técnico para a temporada de 2022. Assim, Zé Ricardo, apesar de ainda não estar no Rio de Janeiro, já começou a formular a sua equipe e o projeto para o Cruz-Maltino para o Carioca e principalmente, para a Série B. Dessa forma, o treinador participa da reformulação do elenco, na indicação dos jogadores e de sua equipe de trabalho para o ano.

Para ser o escudeiro dele, Zé Ricardo terá o seu já conhecido auxiliar técnico, Cleber dos Santos. Além disso, o treinador já indicou e o Vasco negocia com um outro auxiliar e um preparador físico, que pode ser anunciado após o fim da temporada.

PUBLICIDADE

Zé Ricardo também participa na reformulação do elenco vascaíno. Dessa forma, ele ajudou o clube a escolher alguns jogadores dispensados, como Zeca, e na saída de Cano. O novo treinador também indica alguns nomes para o time. No entanto, o Vasco ainda não contratou um diretor de futebol desde a saída de Alexandre Pássaro do cargo. Assim, até que o clube chegue a um nome, algumas negociações e parte do planejamento ficará atrasado.

De acordo com o GE, o Cruz-Maltino estuda a contratação de dois nomes para o corpo diretivo, o ex-goleiro do clube, Fernando Prass, como coordenador, e Carlos Brazil, para atuar na transição entre a base e o time profissional.

PUBLICIDADE

Contudo, o Vasco espera que tudo esteja minimamente decidido até a reapresentação do time, no dia 03 de janeiro, que também marcará o início do trabalho de Zé Ricardo.

LEIA MAIS

Cabem no seu time? 7 laterais que podem assinar contrato em 2022

Vini Jr no topo e sem Neymar: os brasileiros com mais gols nas principais ligas

PUBLICIDADE

Galvão Bueno deixa Renato Gaúcho de lado e aponta substituto ideal de Tite na seleção

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE