Home Futebol Acidente na Copinha, Neymar revoltado, decisão de Diego Costa, Soteldo em novo clube e mais: as últimas do futebol

Acidente na Copinha, Neymar revoltado, decisão de Diego Costa, Soteldo em novo clube e mais: as últimas do futebol

Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram o final deste domingo (16)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O futebol brasileiro está a todo vapor com a Copinha, início dos Estaduais e muita movimentação no mercado da bola. A medida que se aproxima o debute para as principais equipes, os rumores sobre possíveis transações esquentam e se tornam destaque. Confira tudo o que rolou na noite de hoje.

PUBLICIDADE

Um acidente com torcedor foi registrado durante o jogo entre Fluminense e Santos, neste domingo, pelas oitavas de final da Copinha, na Arena Fonte Luminosa.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do SporTV, a vítima de aproximadamente 60 anos despencou das arquibancadas e se machucou, sendo socorrido por uma ambulância até a Santa Casa local. Ele caiu de uma altura de 2,5 m.

O atacante Neymar não gostou da repercussão feita pelo influenciador Hugo Gloss acerca de uma foto publicada pelo jogador com Bruna Biancardi. Após o registro, a moça foi apontada como novo relacionamento do craque do futebol brasileiro, o que provocou irritação no camisa 10 do PSG.

“Primeira não… já postei várias (fotos)! O problema é que a galera gosta de polêmica. Deixa o povo viver, eu, hein”, rebateu.

PUBLICIDADE

Em busca de um centroavante no mercado do futebol, o Corinthians almeja uma contratação de peso. Questionado pelo jornalista Jorge Nicola sobre a possibilidade do Timão dar um “chapéu” no arquirrival Palmeiras, contratando Lucas Alario, um dirigente alvinegro foi enfático ao rechaçar a possibilidade.

“Tá louco? De onde tiram essa história? Meu Deus!”, disparou um dirigente de futebol do clube, que não teve o nome revelado.

PUBLICIDADE

O atacante Diego Costa utilizou suas redes sociais neste domingo (16) para se despedir de forma oficial do Atlético-MG. O jogador de 33 anos acertou sua rescisão contratual com o alvinegro de Minas e está livre no mercado do futebol. O Corinthians aparece como o principal interessado da contratação do atleta, uma vez que busca um reforço de peso para o comando ofensivo.

No texto, Diego Costa agradeceu o Galo e a torcida por todo o carinho recebido e pelo fato de ter realizado o sonho de atuar em seu país natal.

Uma publicação feita pelo atacante Bruno Henrique neste domingo agitou a torcida do Fla. Isto porque, o jogador fez uma reflexão sobre saída, cenário que causou preocupação nos rubro-negros. Contudo, o empresário do atleta entrou em contato com Jorge Nicola e classificou que na postagem “não há nada demais”, descartando uma despedida dele.

PUBLICIDADE

O atacante Yeferson Soteldo tem sido protagonista no mercado da bola. De saída do Toronto FC, o jogador desperta interesse do futebol brasileiro, e recentemente foi cotado no São Paulo e Flamengo. Entretanto, o destino do venezuelano pode ser outro. Segundo informações da rádio “Círculo AM”, Soteldo deve ser envolvido em uma negociação envolvendo seu time o Tigres, do México, em troca com o zagueiro Carlos Salcedo, recentemente cobiçado pelo Palmeiras.

Quatro jogos movimentaram os embates da oitavas de final da Copinha neste domingo, definindo assim os primeiros classificados à próxima fase do principal torneio de futebol de base do país. Nos confrontos, Mirassol, Botafogo, Santos e América-MG levaram a melhor sobre Bahia, Resende, Fluminense e Novorizontino, respectivamente, e avançaram. O restante dos classificados sai na segunda (17).

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Pancadaria na Copinha, eliminação do Flamengo, oferta no Palmeiras: veja as últimas do mundo do futebol

Com falha ‘à la Andreas Pereira’, Flamengo é eliminado da Copinha e vira piada na web; veja a repercussão

Novo reforço do Corinthians é cria do Santos e não joga há quase um ano

PUBLICIDADE

De saída? Flamengo receberá nova oferta milionária para vender destaque da equipe

Fred planeja voltar ao Brasil e prioriza dois clubes da Série A; veja quais

São Paulo registra mais dois casos positivos para Covid-19 no elenco

Real Madrid mira em Antony para formar “dupla ousada” com Vinícius Jr

PUBLICIDADE

Rayssa Leal brilha e é campeã do STU Criciúma; Pâmela Rosa fica em 2º