Home Futebol Alvo do Palmeiras, Alario faz golaço pelo Campeonato Alemão; assista

Alvo do Palmeiras, Alario faz golaço pelo Campeonato Alemão; assista

Alario marcou de calcanhar na vitória do Leverkusen; atacante interessa ao Palmeiras

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Lucas Alario, atacante que interessa ao Palmeiras, brilhou com um golaço neste sábado (22) na goleada do Bayer Leverkusen por 5 a 1 sobre o Augsburg, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Alemão. O argentino foi acionado no segundo tempo e, de calcanhar, deu números finais a partida.

PUBLICIDADE

Aos 35′ minutos do segundo tempo, Andrich deu uma cavadinha para dentro da área. O goleiro tentou apenas fechar o espaço, Alario dominou e rapidamente finalizou de calcanhar, surpreendendo o arqueiro rival. Bellarabi e Diaby marcaram os demais gols do Bayer Leverkusen.

Neste momento, a equipe comandada por Gerardo Seoane é a terceira colocada na Bundesliga com 35 pontos, atrás apenas do Bayern de Munique e Borussia Dortmund.

PUBLICIDADE

Assista abaixo o golaço de Alario

Reserva na Alemanha, Alario despertou interesse do Palmeiras nas últimas semanas. O clube paulista havia fechado um acordo com o jogador, mas não obteve sucesso nas negociações com o Leverkusen. A princípio, o desejo de contar com o atacante ainda está de pé, mas as condições são difíceis.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Leverkusen topa vender Alario ao Palmeiras. Porém, só fará mediante ao pagamento à vista de 12 milhões de euros (cerca de R$ 72 milhões de reais). Por esta quantia, o Verdão não avançará.

Caso queira ter Alario ou outro camisa 9 no Mundial, o Palmeiras precisaria até o próximo dia 24 de janeiro para inscrever os jogadores na competição. Nas redes sociais, a presidente Leila Pereira recebe muitas críticas pela não vinda de um atacante de área.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE