Home Futebol Após Weverton, Marcelo Lomba é mais um goleiro do Palmeiras com Covid-19

Após Weverton, Marcelo Lomba é mais um goleiro do Palmeiras com Covid-19

Foi cogitada até mesmo a chance de Lomba começar a temporada como titular, mas não será mais possível

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O goleiro Marcelo Lomba é mais um atleta do Palmeiras a testar positivo para a Covid-19. Com isso, ele perde a chance de estrear na temporada, no dia 23 de janeiro, contra o Novorizontino, como titular do time de Abel Ferreira, já que Weverton iniciou a temporada com o mesmo problema e sequer iniciou a pré-temporada. A informação é do jornalista Thiago Ferri, do Globoesporte.com.

PUBLICIDADE

Lomba foi desfalque do Palmeiras no jogo-treino contra a Portuguesa, na Academia de Futebol, deixando a vaga para Vinicius Silvestre, único arqueiro disponível e que jogou todo o tempo na meta do Palmeiras.

Com isso, a tendência é que Vinícius seja o titular do Palmeiras contra o Novorizontino, já que Weverton se apresenta ao clube apenas no final desta semana e tem poucos dias para treinar. Existe também a chance do titular se preparar a tempo e começar a temporada como o dono da meta palmeirense.

PUBLICIDADE

Covid-19 no Palmeiras

Marcelo Lomba foi o 12º jogador do Palmeiras a testar positivo para a Covid-19 na reapresentação. Além dele, também foram diagnosticados com o vírus Rony, Jorge, Weverton, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Matheus Fernandes, Gustavo Scarpa, Breno Lopes, Rafael Navarro, Deyverson e Endrick.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar