Home Games Axie Infinity: aprenda criar uma conta para começar a jogar

Axie Infinity: aprenda criar uma conta para começar a jogar

Axie Infinity tem aumentado a base de usuários que procuram um game para ganhar dinheiro jogando

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
PUBLICIDADE

A cada dia aumenta a quantidade de jogadores interessados em baixar Axie Infinity para tentar ganhar algum dinheiro, com a negociação de personagens e itens do jogo. Mas é preciso certos cuidados ao criar uma conta, principalmente devido ao investimento para comprar os Axies iniciais ao começar a jogar.

O Torcedores.com explica em etapas como criar uma conta e começar a jogar Axie Infinity. Lembrando que a possibilidade de ganhos financeiros varia de acordo com as estratégias e dedicação de cada jogador:

  1. Antes de mais nada, é preciso saber que a melhor forma de encontrar o game para baixar é através do site oficial; nas lojas de aplicativos existem algumas opções com nomes semelhantes, porém em alguns casos, não confiáveis. 
  2. No site do game, é preciso baixar a Ronin Wallet, sidechain (espécie de carteira digital) baseada em Ethereum (moeda virtual, similar à Bitcoin) que permite jogar Axie Infinity, outros aplicativos e negociar NFTs.
  3. O jogador também deverá baixar e adicionar a MetaMask, que é uma extensão de navegador para acessar “Dapps”, ou apps baseados na blockchain Ethereum.
  4. Para iniciar a aventura, é preciso adquirir pelo menos três Axies (formando assim um time) pelo preço disponibilizado no marketplace do Axie Infinity. É possível alugar times prontos para conseguir SLP e ETH, por meio da Scholarship.
  5. Após todos esses passos, o jogador deve acessar o site oficial do Axie Infinity, clicar em Play Now e baixar o arquivo referente ao seu dispositivo: Mac, iOS ou Android.
  6. É preciso fazer login com sua conta criada na Scholarship ou após a compra do time.
  7. Depois, é só selecionar os Axies ou montar o time em “Teams”, entrar no modo Adventure ou Arena e iniciar a aventura.

Depois destes passos, é possível avançar na aventura, realizar as missões diárias e coletar os tokens negociáveis que permitem ganhar dinheiro no jogo.

PUBLICIDADE

É importante lembrar que, no caso de aluguel de Axies, haverá sempre uma taxa diária a ser paga, revertida ao proprietário dos personagens.

Para saber mais sobre o sucesso de Axie Infinity, leia também esta matéria do Torcedores.com

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE