Home Outros Esportes NFL: Bruce Arians atualiza situação de jogadores lesionados dos Buccaneers para a próxima rodada dos playoffs

NFL: Bruce Arians atualiza situação de jogadores lesionados dos Buccaneers para a próxima rodada dos playoffs

Segundo o treinador, os Buccaneers tomarão uma decisão sobre a participação de Tristan Wirfs e Ryan Jensen na sexta-feira

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (17), o treinador principal do Tampa Bay Buccaneers Bruce Arians falou em entrevista coletiva sobre a situação do Right Tackle Tristan Wirfs, Center Ryan Jensen e do Running Back Leonard Fournette.

Segundo Arians, Wirfs e Jensen serão confirmados oficialmente para o jogo da rodada Divisional dos playoffs da NFL na sexta-feira.

O Right Tackle está usando uma bota ortopédica após torcer o tornozelo durante a vitória por 31 a 15 dos Buccaneers sobre os Eagles no último domingo, na rodada de Wild Card. Wirfs se contundiu no início do primeiro quarto, porém voltou ao campo nos últimos dois minutos do segundo período. No entanto, após três jogadas, o linha ofensiva saiu da partida novamente e não retornou mais para o confronto.

PUBLICIDADE

Arians acredita que Wirfs pode ter condições de jogo no próximo final de semana.

Jensen, por sua vez, sofreu uma lesão nas costas na terceira campanha da partida contra os Eagles. Apesar de ter aparentemente sentido muitas dores, o Center dos Bucs continuou no confronto até o final.

Nem Tristan Wirfs nem Ryan Jensen devem treinar nesta semana, enquanto os Buccaneers se preparam para o próximo adversário na pós-temporada.

A situação de Fournette, no entanto, ainda é incerta. O técnico afirmou que os Bucs verão se o principal Running Back do time em 2021 poderá ir à toda velocidade por causa de sua lesão no posterior da coxa.

PUBLICIDADE

Além disso, Bruce Arians acrescentou que Ronald Jones, também Running Back, ainda não está fazendo cortes em decorrência de sua contusão no tornozelo. Desse modo, assim como Fournette, a participação de Jones na próxima rodada dos playoffs não é clara.

LEIA TAMBÉM

NFL: Dias depois de criticar Quarterback, Antonio Brown diz “amar Tom Brady” e que ele é “um dos meus verdadeiros amigos”

NFL: Com ótimas atuações de Tom Brady e da defesa, Buccaneers dominam e avançam para a rodada Divisional

PUBLICIDADE

Head coach do Tampa Bay Buccaneers, Bruce Arians não tem dúvidas sobre MVP da NFL 2021: “Se Tom Brady não vencer, é uma farsa”

NFL: Cyril Grayson afirma que o vestiário dos Buccaneers não está focado na saída de Antonio Brown

Internacional contesta FPF por uso de atacante pelo Palmeiras na Copinha; entenda o caso

Dracena diz que ‘faltou interesse’ de Pablo vir jogar no Santos

PUBLICIDADE

Bruno Nazário é apresentado no Vasco, e revela pedido de Zé Ricardo

São Paulo nunca venceu o Campinense, rival da 1ª fase da Copa do Brasil 2022; confira os duelos