Home Outros Esportes Bulls x Warriors: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Bulls x Warriors: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Chicago Bulls x Golden State Warriors se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo hoje AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Chicago Bulls enfrenta hoje (14), sexta-feira, o Golden State Warriors pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN, Star+ e NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Voltaram a ser “mortais”

A partir da segunda metade de dezembro, o Chicago Bulls começou uma sequência de nove vitórias seguidas. Durante o período, o time chegou a registrar média superior a 120 pontos por jogo, enquanto cedia 112,6. No entanto, a produção da equipe caiu muito nas últimas três vezes que entrou em quadra. Graças a uma vitória por 133 a 87 sobre o Detroit Pistons, o time anotou média de 114,7 pontos. Contudo, considerando apenas os reveses para Dallas Mavericks e Brooklyn Nets, ela foi de 105,5, enquanto a de pontos cedidos foi de 125,5.

Os principais jogadores dos Bulls estão sendo contidos nas últimas partidas. Tanto DeMar DeRozan quando Zach LaVine estão em fase ruim, anotando menos de 20 pontos de média nos últimos três jogos.

PUBLICIDADE

Os Warriors estão começando a passar por uma fase ruim

O Golden State Warriors começou o ano com duas vitórias seguidas, mas, desde então, começou a passar por um momento difícil. O ataque do time tem sido um dos piores da liga recentemente, o que tem contribuído para a fase ruim.

Depois de três partidas, Klay Thompson não entrará em quadra pelos Warriors nesta sexta-feira. Thompson voltou a atuar após mais de 900 dias no último domingo (9) e disputou mais duas partidas nesta semana, contra o Memphis Grizzlies e Milwaukee Bucks. Por este confronto contra os Bulls ser um back-to-back, Klay Thompson vai descansar após retornar de muito tempo parado.

FICHA TÉCNICA

CHICAGO BULLS X GOLDEN STATE WARRIORS

PUBLICIDADE

Data: 14/01/2022, 21h30

Arena: United Center

Onde assistir: ESPN, Star+ e NBA League Pass

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Celtics x 76ers: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

NBA: Liga remarca 11 jogos adiados em dezembro

NBA: Segundo Steve Kerr, Klay Thompson ainda vai jogar com restrição de minutos

Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja

PUBLICIDADE

Tite convoca seleção com surpresas, Flamengo quer zagueiro e meia badalado, Alario no São Paulo: as últimas do futebol hoje

Hulk, Veiga e mais: Torcida monta seleção dos “esquecidos” por Tite

Ex-lateral do Palmeiras revela briga de Valdivia em churrasco: ‘Queriam dar parte’

Animou? Estafe de Alario quer que o jogador seja emprestado ao Palmeiras

PUBLICIDADE