Home Outros Esportes Celtics x 76ers: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Celtics x 76ers: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Boston Celtics x Philadelphia 76ers se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo hoje AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Boston Celtics enfrenta hoje (14), sexta-feira, o Philadelphia 76ers pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 21h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Celtics estão começando a engrenar

Depois de ter começado o ano com uma vitória, o Boston Celtics sofreu derrotas seguidas para San Antonio Spurs e New York Knicks. Entretanto, a partir do dia 8, o time não sabe o que é perder. A equipe bateu os Knicks no segundo duelo entre os times e superou duas vezes o Indiana Pacers.

As duas vezes que os Celtics perderam foram por apenas uma posse, combinando cinco pontos. Por sua vez, na atual sequência de vitórias, a diferença média de 15,3 pontos por partida.

PUBLICIDADE

Por fim, Jaylen Brown e Jayson Tatum estão em ótima forma, embora o ataque do Boston Celtics não esteja produzindo tanto.

O ataque se tornou outro desde o final de dezembro

Desde o início da temporada, o ataque do Philadelphia 76ers é um dos piores da NBA. Só para ilustrar, a média de pontos do time em 2021-22 é de 107,3. Mas, a partir de 20 de dezembro, a equipe conseguiu produzir mais ofensivamente. Nos últimos 10 jogos, a média de pontos anotados tem sido de 112,2 por jogo, ao passo que no período anterior era de 105,6.

Um dos fatores principais para o momento atual dos 76ers é Joel Embiid. O pivô lidera o time, marcando mais de 30 pontos por jogo nas partidas mais recentes.

FICHA TÉCNICA

PUBLICIDADE

BOSTON CELTICS X PHILADELPHIA 76ERS

Data: 14/01/2021, 21h

Arena: TD Garden

Onde assistir: NBA League Pass

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Por conta do coronavírus, NBA bate recorde de jogadores utilizados em uma mesma temporada; Greg Monroe foi o 541º

Após novela e suspensão, Ben Simmons sofre lesão nas costas e é desfalque do 76ers por tempo indeterminado

Enes Kanter dispara contra dono do Brooklyn Nets por apoio ao governo chinês: “Joseph Tsai é um covarde”

PUBLICIDADE

Joel Embiid detona Ben Simmons após falta de dedicação aos treinamentos: “Não somos pagos para servirmos de babá de alguém”

Tite convoca seleção com surpresas, Flamengo quer zagueiro e meia badalado, Alario no São Paulo: as últimas do futebol hoje

Hulk, Veiga e mais: Torcida monta seleção dos “esquecidos” por Tite

Ex-lateral do Palmeiras revela briga de Valdivia em churrasco: ‘Queriam dar parte’

PUBLICIDADE

Animou? Estafe de Alario quer que o jogador seja emprestado ao Palmeiras