Home Outros Esportes Bulls x Wizards: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Bulls x Wizards: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Chicago Bulls x Washington Wizards se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo hoje AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Chicago Bulls enfrenta hoje (7), sexta-feira, o Washington Wizards pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 22h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Quem para os Bulls?

Não há nenhum time mais quente que o Chicago Bulls neste momento. O time venceu oito jogos seguidos, com um ataque dominante, que anotou média de 119 pontos por partida, enquanto permitiu 111,4.

DeMar DeRozan e Zach LaVine estão comandando o ataque dos Bulls durante essa sequência de triunfos. Além disso, Nikola Vucevic e Coby White também estão dando suporte para um dos times com maior média de pontos anotados na liga recentemente.

PUBLICIDADE

A instabilidade está predominando

O Washington Wizards teve um ótimo começo de temporada, mas caiu com o passar do tempo. Em outubro, o time teve campanha de cinco vitórias e uma derrota. Por sua vez, em novembro, o recorde foi de 8-7. No último mês do ano passado, porém, a equipe teve aproveitamento inferior a 50%, com retrospecto de 5-9.

A partir de 18 de dezembro, os Wizards melhoraram um pouco, ainda que inconsistentes. O time da capital americana venceu quatro dos últimos oito jogos, tendo um dos melhores ataques da NBA no período. Bradley Beal tem sido o grande líder da equipe, marcando média superior a 30 pontos por jogo nas cinco partidas que esteve em quadra.

FICHA TÉCNICA

CHICAGO BULLS X WASHINGTON WIZARDS

PUBLICIDADE

Data: 07/01/2022, 22h

Arena: United Center

Onde assistir: NBA League Pass

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Nets x Bucks: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

NBA: Liga remarca 11 jogos adiados em dezembro

Jayson Tatum chama Bradley Beal de irmão e afirma que quis levá-lo ao Celtics: “Quem não iria querer isso?”

Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja

PUBLICIDADE

Jornalista ironiza “piada” de Paulo Sousa sobre grandeza do Flamengo: “Se fosse o maior clube do mundo, não teria contratado ele”

Clubes da Série C pedem reivindicação à CBF para regulamento da competição ser igual às Séries A e B do Brasileirão

Jornalista detona Carvalhal e diz que técnico não tem currículo para dirigir o Atlético-MG

Gabigol? Fred? Romário crava se existe atacante próximo da sua qualidade no futebol brasileiro

PUBLICIDADE