Home Novidades Cabem no time? Atlético-MG tem seis jogadores que voltam de empréstimo; veja nomes

Cabem no time? Atlético-MG tem seis jogadores que voltam de empréstimo; veja nomes

Atlético tem o retorno de jogadores que estavam em outras equipes

Por Eder Bahúte em 04/01/2022 07:03 - Atualizado há 2 anos

Atlético jogadores emprestados
Atlético jogadores emprestados

O Atlético tem como prioridade para o momento a contratação de um novo técnico. Contudo, alheio a isso, precisará também definir outros temas ligados ao futebol. Nos últimos dias, seis jogadores que estavam emprestados tiveram seus respectivos contratos reativados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

São eles: o zagueiro Vitor Mendes, os meias Guilherme Castinho, Wesley Hudson, Zé Welison e Gustavo Blanco. Além do lateral-esquerdo Lucas Hernández. Desta relação, a princípio, somente os dois primeiros farão parte do elenco de 2022. Acontece que, a dupla veio após um pedido de Cuca, que recentemente pediu demissão.

Assim que o Atlético definir seu novo treinador, o mesmo certamente fará uma nova avaliação do plantel e apontará, se necessário, jogadores que não contará e nomes que possam ser contratados.

Lucas Hernández, por sua vez, teve seu nome nos últimos dias ligados ao Santos. Com dificuldades financeiras, o Peixe busca no mercado da bola atletas que não estão nos planos de suas equipes ou empréstimo sem custo. O Peñarol, seu ex-clube, é outro destino possível.

Por outro lado, os demais da relação são uma grande incógnita. O Atlético e empresários destes jogadores tendem a procurar espaço em outros times.

Reforços do Atlético

Até o momento, apenas uma contratação oficializada pelos mineiros. Trata-se de Ademir, atacante que teve grande destaque em 2021 pelo América. O vínculo com o Coelho terminou no último dia 31.

Diego Godín, capitão da Seleção do Uruguai e de saída do Cagliari, da Itália, deve ser o próximo reforço do Atlético. Ele chegaria para o lugar de Junior Alonso, que provavelmente partirá para a Rússia.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version