Home Futebol Após derrota no clássico, Camilo projeta reabilitação do Cuiabá contra o Nova Mutum: “Briga direta na ponta tabela”

Após derrota no clássico, Camilo projeta reabilitação do Cuiabá contra o Nova Mutum: “Briga direta na ponta tabela”

Cuiabá perdeu sua invencibilidade no Campeonato Mato-Grossense ao ser derrotado pelo Luverdense no último fim de semana

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
Camilo Cuiabá

Divulgação / Ascom/Dourado

PUBLICIDADE

Na próxima quarta-feira (2), o Cuiabá volta a campo, pela 4ª rodada do Campeonato Mato-Grossense. O adversário será o Nova Mutum, na Arena Pantanal. Após ser derrotado pelo Luverdense no último sábado (2 x 1), o Dourado busca sua recuperação na competição.

Mantido na equipe para a temporada 2022, o volante Camilo falou sobre sua expectativa para o confronto.

“Queremos a reabilitação e estamos nos preparando para voltar a pontuar na competição. É uma briga direta na tabela e temos que fazer valer o apoio do nosso torcedor. Estou à disposição e pronto, caso o treinador precise de mim!”, explica Camilo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQS1BCSW8wSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Cuiabá na luta pelas primeiras posições

Com seis pontos em três jogos, o Cuiabá terminou a rodada na 4ª posição, empatando com o Luverdense e três pontos atrás dos líderes Dom Bosco e Academia Futebol Clube, com nove pontos. Já o Nova Mutum, adversário deste meio de semana, está com sete pontos, na 3ª colocação.

Por conta disso, o confronto será o chamado “jogo de seis pontos”, com os dois clubes buscando se manter próximo dos ponteiros.

Vale lembrar que no Campeonato Mato-Grossense, os dois primeiros garantem vaga na fase semifinal, enquanto quatro clubes (3º ao 6º colocado), disputam as duas vagas restantes para as semifinais.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Marinho aparece no BID e pode estrear pelo Flamengo
Jornalista critica trabalho de Sylvinho: “Corinthians regrediu”
Só 8 pagantes! Veja qual Estadual registrou pior público e renda deste ano de 2022
Yuri Alberto entra no top-15 de vendas mais caras da história do futebol brasileiro; Neymar segue no topo da lista
Jornalista faz críticas ao trabalho de Sylvinho e Rogério Ceni: “ideias discutíveis”
Neto detona Sylvinho por atitude com repórter em coletiva: ‘Mal educado’
Nome de Ivan aparece no BID e jogador já está liberado para atuar pelo Corinthians