Home Futebol Neto detona Sylvinho por atitude com repórter em coletiva: ‘Mal educado’

Neto detona Sylvinho por atitude com repórter em coletiva: ‘Mal educado’

Ídolo do Timão voltou a criticar atuação da equipe sob comando de Sylvinho

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O ex-jogador Neto não poupou críticas ao analisar o triunfo do Corinthians diante do Santo André computado na noite do último domingo (30), pelo Campeonato Paulista. Além da insatisfação com o futebol apresentado pelo time alvinegro, o apresentador detonou Sylvinho por ter respondido uma pergunta de forma áspera na coletiva, enviada pelo repórter Vessoni.

PUBLICIDADE

Na edição do programa “Os Donos da Bola” de hoje (31), Neto disparou contra o comandante do Corinthians por conta da atitude do mesmo.

“A pergunta do Vessoni foi simples, fácil de responder. Ele já é mal educado, muito mal educado”, disparou Neto. Após a exibição da resposta do treinador, Neto emendou.

PUBLICIDADE

“Mentira. Você tá mentindo pro torcedor. Não é verdade. Você ficou atrás o tempo todo. Você foi vaiado pela torcida”, disparou o ídolo do Timão.

PUBLICIDADE

RESPOSTA ÀSPERA

Ao responder o questionamento enviado por Vessoni a após a vitória do Corinthians, Sylvinho não se mostrou confortável e disparou contra a pergunta, que não sua visão, foi opinativa e “pobre”.

“É interessante, você faz uma pergunta para eu analisar, mas tem uma análise. Eu discordo da tua análise. Bastante pobre, inclusive. Por isso que são boas as réplicas e tréplicas. Quando jogamos com Gabriel Pereira de meia e Gustavo Mosquito aberto, não sei se viu isso, o time é muito ofensivo. O primeiro tempo teve 60% de posse de bola, chances de gols e boas chances de liquidar o jogo. Em boa parte do primeiro tempo, nosso adversário jogou em linha baixa, e nós dentro do campo do adversário”, disse o técnico do Corinthians.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Novidade sobre caso Robinho, reforços no Flamengo, Soteldo em novo clube, mudança no VAR e mais: as últimas do futebol 

Substituto de Sylvinho, novidade sobre Cavani, Diego Costa chateado e Jorge Jesus: resumo do Corinthians na semana

Corinthians libera meia para procurar outro time no mercado

Corinthians? Jornal crava acerto de Cavani com gigante sul-americano

PUBLICIDADE

Paulistão, Eliminatórias, Estaduais e mais: veja a agenda de hoje (30)

Ex-árbitro revela novidade importante sobre o VAR no futebol: “Depois não diga que não avisei” | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Luta entre Popó e Whindersson Nunes registra faturamento milionário

Vai que cola… Barcelona propôs troca surpreendente para contratar Neymar 

PUBLICIDADE

CBF estuda tirar Supercopa do Brasil de Brasília; dois estádios são novas opções