Home Futebol Carrasco do Flamengo troca de clube e vai disputar a Libertadores em 2022

Carrasco do Flamengo troca de clube e vai disputar a Libertadores em 2022

Jogador voltará a disputar a Copa Libertadores da América, agora fora de seu país natal

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Carrasco do Flamengo na final da Copa Sul-Americana de 2017, quando marcou um dos gols do título do Independiente, o centroavante argentino Emmanuel Gigliotti deixou o León, do México, e foi anunciado pelo Nacional do Uruguai como novo reforço. Ele voltará a disputar a Copa Libertadores da América, agora pelo clube uruguaio.

PUBLICIDADE

Veja o anúncio oficial:

“O “Puma” Emmanuel Gigliotti veste a camisa do Decano e em poucos dias chega para integrar a temporada 2022.”

Emmanuel Gigliotti
O atacante de 34 anos foi revelado pelo General Lamadrid, da Argentina, e rodou pelo futebol local. Defendeu Argentinos Juniors, All Boys e Atlético Tucumán até passar pelo Novara, da Itália, em 2010. Voltou à Argentina para defender San Lorenzo e Colón, por empréstimo, e brilhou. Em 2013 foi contratado pelo Boca Juniors, onde manteve boa média de gols, mas em 2015 foi para o futebol chinês, tendo defendido o Chongqing Dangdai. Voltou à Argentina em 2016 para atuar pelo Independiente e foi campeão da Sul-Americana em 2017, tendo marcado um dos gols do título sobre o Flamengo. Deixou o clube em 2018 para defender o Toluca, do México. Em 2020 foi para o León, de onde saiu para o Nacional-URU.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

PUBLICIDADE