Home Marketing Esportivo Centauro se une a incorporadora para criar área pública esportiva em São Paulo

Centauro se une a incorporadora para criar área pública esportiva em São Paulo

Empresa de artigos esportivos se junta com a Vitacon 

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

A Centauro, junto com a Vitacon, uma incorporadora de projetos imobiliários, criaram a 1° Arena Vitacon Centauro. Dessa forma, as empresas tem como objetivo terrenos da empresa de uma forma mais inteligente, aproveitando o espaço urbano de São Paulo. Com isso, a meta é promover a prática do esporte, a saúde e o bem-estar. A Arena está localizada na Avenida Santo Amaro, no Brooklin, em São Paulo, e será aberto ao público dia 23 de janeiro.

PUBLICIDADE

“Estar nesse projeto com a Vitacon vai ao encontro do nosso objetivo de estar presente na jornada esportiva completa das pessoas, muito além do momento da compra de produtos. O movimento ReiventaSP contribui com a melhor utilização de espaços urbanos. Assim, nos permite conectar ainda mais às comunidades esportivas e incentivar a prática de atividades físicas em áreas livres e acessíveis”, declarou Gustavo Milo, diretor de marketing da Centauro.

A Arena Vitacon Centauro, conta com uma de areia para a prática de beach tênis, futevôlei e vôlei de praia. Além disso, possui um garrafão de basquete para treinos e práticas relacionadas à modalidade, pista de corrida de 100 metros com duas raias, mobiliários como guarda-sóis e bancos, coffee shop. Por fim, a estrutura conta com u estacionamento e acessibilidade para pessoas com deficiência motora.

PUBLICIDADE

O espaço será aberto dia 23 de janeiro, e funcionará por aproximadamente seis meses, aberto todos os dias, das 7h às 21h.

LEIA MAIS

Atacante de clube italiano é oferecido ao Atlético-MG

Conversas vazam e plano do Palmeiras por um atacante é revelado

PUBLICIDADE

Copa do Brasil: confira os 5 maiores públicos da história do torneio

Ex-Inter oferecido ao Flamengo, Fábio anunciado no Fluminense e mas: as notícias da quarta-feira (19)

De saída? Grêmio toma decisão sobre futuro de Jean Pyerre

Copinha: Flamengo x Oeste foi maior audiência da TV a cabo em 2022

PUBLICIDADE

Vasco e mas um clube do Brasil podem ser comprados em 2022

Abel ficou impressionado com atitude de Endrick em treino no Palmeiras