Home Futebol Corinthians acerta empréstimo de zagueiro para a Ponte Preta e lista de saídas aumenta; veja os nomes

Corinthians acerta empréstimo de zagueiro para a Ponte Preta e lista de saídas aumenta; veja os nomes

Timão fez realizando uma reformulação no plantel comandado por Sylvinho; mais nomes devem sair

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Conforme as sinalizações dos últimos dias, a Ponte Preta confirmou nesta segunda-feira (3) a contratação por empréstimo do zagueiro Léo Santos, junto ao Corinthians. Sem espaço no alvinegro de Parque São Jorge, o atleta foi cedido até o término da próxima Série B.

PUBLICIDADE

Léo é aguardado nesta segunda para realizar exames médicos e clínicos, antes de ser integrado ao elenco da Macaca, que já inicia sua fase de pré-temporada.

Com passagens pela seleção brasileira nas categorias de base, Léo Santos foi lapidado no Corinthians, mas não conseguiu deslanchar na equipe paulista, principalmente por conta dos sucessivos problemas de lesões. No time campineiro, o jogador pertencente ao Timão brigará por posição com Dedé, principal contratação da Macaca até o momento, Fábio Sanches, Gustavo Cipriano e Thiago Lopes.

PUBLICIDADE

SAÍDAS NO TIMÃO PARA 2022

A relação de dispensas no Corinthians até o momento conta com mais de 10 nomes. Janderson foi emprestado ao Grêmio, enquanto o meia Sornoza, que foi liberado ao Independiente del Valle. A dupla se junta à Matheus Jesus, Léo Santos e Fessin, que rumaram para a Ponte Preta, Vitinho (Vasco), Matheus Alexandre (Coritiba), André Luis e Marquinhos (Cuiabá), Davó (São Bernardo), Caetano (Goiás), Caique França (rescisão) e Richard (Ceará) não ficam para 2022.

PUBLICIDADE

Nomes como Danilo Avelar, Thiaguinho, Ederson, Everaldo Rafael Bilú, Matheus Mathias e Jonathan Cafú também podem negociados.

LEIA TAMBÉM: 

Vidente prevê contratação bombástica no Corinthians

Corinthians: 5 reservas que podem ganhar espaço em 2022

PUBLICIDADE

Corinthians: conheça as promessas para ficar de olho na Copinha em 2022

Nada de Ronaldo! Trio do Penta surpreende ao eleger jogador mais importante da seleção em 2002

Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 20 goleiros com contrato no fim em 2022; saiba quais

Palmeiras e Flamengo disputam atacante, Atlético mira zagueiros e novidades sobre Coutinho e Marcelo: as últimas do mercado da bola

PUBLICIDADE

Campeão da Copa do Mundo, Palmeiras no Mundial, Flamengo, Corinthians e mais: as previsões de videntes para o futebol em 2022

Disputa entre Flamengo x Palmeiras, destino de Suárez, presidente vaiado: as notícias do futebol