Home Futebol Craque Neto visita loja do Bayern e detona Kimmich: ‘Negacionista’

Craque Neto visita loja do Bayern e detona Kimmich: ‘Negacionista’

Apresentador do “Os Donos da Bola”, na TV Bandeirantes, está de férias na Europa e aproveitou para conhecer as instalações do clube de Munique

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O ex-jogador e apresentador Craque Neto, da TV Bandeirantes, detonou o volante alemão Kimmich pela postura antivacina adotada durante a pandemia de Covid-19. No vídeo publicado nas mídias sociais, o comandante do “Os Donos da Bola” xinga o jogador e o define como “negacionista”.

PUBLICIDADE

Mais de 100 mil! Retorno de Casimiro às lives teve audiência suficiente para encher maior estádio do mundo

A gravação foi feita na loja do clube, que fica dentro do estádio Allianz Arena, em Munique-ALE. Primeiro, o corintiano fez um tour pelos manequins de jogadores como Manuel Neuer, Coman e Sané até chegar na figura que representa o jogador de 26 anos que rejeitou o imunizante contra o coronavírus.

PUBLICIDADE

Neto então se aproximou do boneco personalizado do atleta e deu seu recado: “Kimmich, deixa eu falar um negócio para você, irmão. Tem que tomar a vacina, c… do c… Babaca, otário”. A sequência de Stories tem pouco menos de 40 segundos, mas já foi o suficiente para repercutir nas mídias sociais.

Assista ao vídeo:

As férias de Neto

O ex-jogador está de férias na Europa e tem compartilhado os registros das viagens por meio do seu Instagram ao lado da esposa Sandra Nicolau. Numa de suas empreitadas recentes, Neto apareceu reagindo como criança à neve na Suíça e tentando reproduzir uma das cenas icônicas da franquia Rocky, estrelada por Stallone.

Leia também

Meia Denis-Will Poha, do Vitória de Guimarães, é emprestado ao Pau FC, e web reage

Corinthians: Willian e Renato Augusto se recuperam da Covid-19 e treinam com grupo

Juiz de Tunísia x Mali encerra partida duas vezes antes dos 45 minutos na Copa Africana de Nações

PUBLICIDADE

Na Copinha, atacante comemora à la Gabigol e provoca o Vasco

Lúcio cita lance crucial para o penta do Brasil sobre a Alemanha na Copa de 2002: ‘Estava 0 a 0’

Jogador sofre mal súbito, destino de Diego Costa, susto com meia no Capitólio e mercado agitado: as notícias do futebol no fim de semana

Endrick quase faz golaço em jogo-treino com o elenco profissional do Palmeiras; veja o lance

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda