Home Futebol Mais um reforço! CRB anuncia contratação de jogador do Fluminense por empréstimo

Mais um reforço! CRB anuncia contratação de jogador do Fluminense por empréstimo

Aos 22 anos, Gustavo Apis tem contrato com o Flu até 2025, mas foi emprestado ao CRB para ganhar experiência em outro estado

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

O CRB anunciou oficialmente mais um reforço para a temporada de 2022. Trata-se de Gustavo Apis, jovem jogador que pertence ao Fluminense. Apis, no entanto, não estava nos planos do time carioca no momento e por isso foi emprestado para ganhar experiência. O vínculo do jogador com o Galo vai até o final deste ano.

PUBLICIDADE

Gustavo Apis tem apenas 22 anos e chegou ao Fluminense em setembro do ano passado. Ele foi revelado pelo Nova Iguaçu. No Tricolor das Laranjeiras, contudo, fez 12 jogos, sendo somente seis pelo profissional. No Flu, Apis atuou como lateral-esquerdo, mas também pode cumprir a função de ponta e até mesmo de meia-atacante.

PUBLICIDADE

CRB e Fluminense são ‘parceiros antigos’

Em seu Instagram oficial, Gustavo Apis compartilhou o anúncio do CRB. O jovem, que tem contrato até 2025 com o Fluminense, é visto no clube como um grande potencial para o futuro.

Curiosamente, ambas as equipes exibem uma boa ‘parceria’ nos últimos anos. Isso porque, recentemente, o time carioca emprestou Pablo Dyego e Frazan para o CRB. Vale também mencionar o zagueiro Gum, que jogou por nove temporadas no Flu, mas, desde 2020, atua pelo Galo.

Nesta temporada, o CRB vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo oitavo ano seguido. Trata-se, portanto, da equipe a mais tempo ‘presa’ na segundona. Veja mais aqui.

Em 2021, o clube de Alagoas bateu na trave. Após uma campanha consistente, o CRB terminou na 7ª colocação, a somente quatro pontos da zona de acesso. Além da Série B, o time também disputa o Campeonato Alagoano, no qual foi vice-campeão em 2021, e a Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Com direito à homenagem, Fortaleza renova com Marcelo Boeck até o fim de 2022

Ceará anuncia a contratação de Richard, ex-Corinthians e Fluminense

Náutico está perto de contratar Leandro Carvalho, do Ceará, por empréstimo

Portuguesa quer virar clube-empresa e prepara proposta para março

PUBLICIDADE

Galvão Bueno é diagnosticado com Covid-19 após final de ano nos EUA

Após Internacional desistir, São Paulo se aproxima de acerto com Nikão

Internacional anuncia retorno de D’alessandro, ídolo Colorado

Flamengo se torna o time mais bem pago pela Adidas na América do Sul

PUBLICIDADE